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    PublicoAlvoEste curso é direcionado aos profissionais Fonoaudiólogos, acadêmicos de Fonaoudiologia e profissional que fazem uso da voz para atingir um público-alvo e tem por objetivo propiciar uma melhor comunicação oral e escrita no ambiente de Telemarketing, que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado.
    ConteudoCurso
  • História do Telemarketing no Brasil;

  • Características Gerais do Telemarketing;

  • Telefone Como Força de Vendas;

  • Relação Entre Linguagem, Voz e Fala;

  • Comunicação Humana;

  • Linguagem Falada;

  • Linguagem Corporal;

  • A Linguagem Corporal Durante uma Conversa ou Entrevista de
  • Emprego;

  • Voz;

  • Funções dos Órgãos da Fala;

  • Mecanismos de Controle da Voz;

  • Mecanismos de Impostação da Voz;

  • Perfil Vocal do Operador de Telemarketing;

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  • Aquecimento e Desaquecimento Vocal;

  • Objetivos do Aquecimento Vocal;

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  • Como Manter Uma Boa Comunicação no Telefone;

  • Sutilezas e Descaminhos da Comunicação;

  • Vícios Durante a Comunicação;

  • Como Eliminar os Vícios;

  • Pecados Capitais da Comunicação;

  • Use uma Linguagem Correta;

  • Fale com Emoção;

  • Alcançando o Sucesso na Comunicação;

  • Recursos que Deverão ser Incluídos no Seu Script.
  • NivelIntermediário
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    O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serão pontuados no curso, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros.

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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
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    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
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    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
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    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
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