É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

Cursos Online de Psicologia

Aprimorar seus conhecimentos continuamente é essencial tanto pelas vantagens encontradas no mercado de trabalho quanto para seu desenvolvimento pessoal. Na área da saúde, e principalmente na Psicologia, isso ainda é mais latente, haja vista que sua especialização fará a diferença na vida de seus pacientes. Conheça os cursos de Psicologia disponíveis online no site do Portal Educação!

Escolha uma área

Ordenar por

Produtos encontrados: 70 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 70 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Se especialize em Psicologia com os cursos online do Portal Educação!

Não podemos negar que os estudos voltados a psicologia é um dos mais complexos de todas as áreas da saúde, e isso se dá principalmente pela emergência de doenças e distúrbios psicológicos e mentais em pessoas de todos os setores da sociedade moderna.

Na mesma medida também tem diminuído o estigma contra essa área e seus tratamentos, o que unido ao ponto anteriormente destacado nos permite afirmar que esse é um mercado de trabalho em ascensão.

O mundo carece de profissionais dotados de um olhar humanizado e munidos com conhecimento avançado sobre a saúde mental, por isso, os cursos de psicologia online do Portal Educação te oferecem uma oportunidade de sair da mesmice. Vamos?

Principais áreas da Psicologia

O panorama geral deste ramo demonstra que muitas áreas da psicologia apresentaram autonomia suficiente para serem consideradas campos de atuação de enorme prestígio social e alto potencial de crescimento pela necessidade de carreiras. Algumas delas são:

  • psicologia infantil e do desenvolvimento;
  • psicologia comportamental;
  • psicologia jurídica;
  • psicologia estudantil;
  • psicologia empresarial e organizacional;
  • psicologia hospitalar;
  • psicologia da comunicação;
  • psicologia social;
  • neuropsicologia, e muito mais.

Passeie pelos cursos disponíveis nesta categoria e caso queira fazer mais de um, conheça a plataforma Portal Play, que ainda conta com conteúdo exclusivo, afinal conhecimento nunca é demais, não é mesmo?

Ensino à distância vale a pena?

O Portal Educação é conhecido por oferecer cursos online – modalidade EAD que são tão bons quantos os presenciais disponibilizados por instituições de prestígio, contando ainda com o plus da flexibilidade e autonomia de poder programar seus estudos como bem entender, sem limites de acesso!

Certificação Digital

Os cursos de psicologia online do Portal Educação – bem como muitos outros – possuem certificação digital mediante realização de avaliação, veja:

  • avaliação online dos cursos profissionalizantes: 20 questões objetivas a serem respondidas em 2h em uma prova única referente a todo o conteúdo;
  • avaliação online dos cursos livres: 10 questões objetivas a serem respondidas em 1h de prova única acerca de todo o conteúdo.

É importante constar que as avaliações deverão ser feitas respeitando o prazo estipulado no calendário de cada curso e a certificação apenas será expedida se a média final for igual ou superior a 60% de acertos.

Ademais, em caso de reprovação, não se preocupe. A prova poderá ser refeita em quantas tentativas desejar, dentro do período do curso. Dar uma olhada novamente no conteúdo que poderá te ajudar a alcançar o sucesso.

Conhece alguém de outra área profissional que também procura se especializar e alavancar a carreira? Indique os cursos da Portal Educação também! São diversas áreas como Administração, Marketing, Mercado tecnológico e até Industrial!

3.723.543

Cursos Realizados

1.125.788

Pessoas Qualificadas

50

Prêmios Recebidos

SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.