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    ConteudoCursoConceitos de Mercado
    Conceitos, Aplicações dos Diversos Segmentos Empresariais
    Tendências dos Mercados em um Cenário Competitivo
    A Utilização do Call Center como Ferramenta Estratégica da Empresa
    Conceitos de Operações Ativa/Receptiva
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    Evolução do Call Center
    Perfil do Gestor Para Call Center
    Competências e Habilidades do Gestor
    Indicadores de Performance e Métricas
    Identificando e Retendo Talentos
    Promovendo o Desenvolvimento das Pessoas por Meio de Capacitação
    Como Construir e Gerir uma Avaliação de Performance e Resultados
    Desafios do Supervisor Como Coach - Gerenciamento de Call Center
    Recursos Humanos - Etapas do Processo Seletivo
    Treinamento Para Call Center
    Estratégias Para o Call Center
    Visão Gerencial, Probare e Lei
    Tendências no Uso de Tecnologias no Call Center
    Planejamento e Dimensionamento de Call Center
    Construindo Processos
    Investimento Para Montar um Call Center
    Etapas de uma Implementação de Call Center
    Ferramentas Para o Call Center
    Gestão do Call Center
    Como Adaptar ao Decreto Lei
    Estabelecendo Metas e Objetivos Para Cada Operação
    Trabalhando a Motivação e Incentivo Por Meio de Campanhas.
    NivelAvançado
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    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
    O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
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    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
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