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    CursoDisponivel365
    PublicoAlvoGestor de backoffice,  Profissionais de call center, telemarketing: gestores e agentes de operações ativas e passivas, gestores de relacionamento, e todos que pretender aperfeiçoar conhecimento na área.
    ConteudoCursoConceitos e Aplicações do Mercado de Back Office;
    Tendências dos Mercados em um Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada Vez Mais Qualificadas;
    Estratégias do Back Office na Resolução e Metas do Atendimento;
    Como Planejar as Ações Para o Dia a Dia?A Utilização de Estratégias Promovendo Soluções;
    O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados;
    O Processo de Comunicação Junto aos Seus Liderados Como Fator de Sucesso Em Um Mercado Competitivo;
    Como Gerir o Workflow com Outras Áreas, Determinando Prazos?Trabalhando com Relatórios Qualitativos e Quantitativos;
    Construindo o Processo de Atendimento Junto à Monitoria da Qualidade;
    Perfil: Gestor do Back Office;
    Como Recrutar e Selecionar Profissional em Back Office?Como Fidelizar e Acompanhar Resultados da Equipe de Back Office?Como Lidar com o Estresse e Conflitos na Área de Back Office?Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?Exigências Para Liderar;
    Como Implantar Campanhas Motivacionais Individual e Equipe?Desenvolvendo a Autoestima Para Maior Motivação Para Obter o Resultado;
    Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe;
    Como Aumentar os Resultados e Direcionar a Equipe de Back Office por meio do Coaching e Feedback?Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com as Áreas por meio do Acompanhamento.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Conceitos e Aplicações do Mercado de Back Office
  • Tendências dos Mercados em um Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada Vez Mais Qualificadas
  • Estratégias do Back Office na Resolução e Metas do Atendimento
  • Como Planejar as Ações Para o Dia a Dia?A Utilização de Estratégias Promovendo Soluções
  • O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
  • O Processo de Comunicação Junto aos Seus Liderados Como Fator de Sucesso Em Um Mercado Competitivo
  • Como Gerir o Workflow com Outras Áreas, Determinando Prazos?Trabalhando com Relatórios Qualitativos e Quantitativos
  • Construindo o Processo de Atendimento Junto à Monitoria da Qualidade
  • Perfil: Gestor do Back Office
  • Como Recrutar e Selecionar Profissional em Back Office?Como Fidelizar e Acompanhar Resultados da Equipe de Back Office?Como Lidar com o Estresse e Conflitos na Área de Back Office?Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?Exigências Para Liderar
  • Como Implantar Campanhas Motivacionais Individual e Equipe?Desenvolvendo a Autoestima Para Maior Motivação Para Obter o Resultado
  • Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe
  • Como Aumentar os Resultados e Direcionar a Equipe de Back Office por meio do Coaching e Feedback?Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com as Áreas por meio do Acompanhamento.
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    Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe;
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Conhecendo e Trabalhando os Diferentes Perfis Dentro Da Equipe;
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    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
    O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
    O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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