Curso Online de Atendimento ao Público - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
    1.1 O papel do profissional de atendimento    
    1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
    1.3 Quem é meu cliente?
        
    Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
    2.1 Tratar bem ou atender bem?    
    2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
    2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

    Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
    3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
    3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
    3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
    3.4 Estratégias de fidelização    

    Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
    4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
    4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
    4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
    4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

    Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
    5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
    5.2 Motivação para servir    
    5.3 Competências Interpessoais    
    5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
    1.1 O papel do profissional de atendimento    
    1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
    1.3 Quem é meu cliente?
        
    Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
    2.1 Tratar bem ou atender bem?    
    2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
    2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

    Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
    3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
    3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
    3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
    3.4 Estratégias de fidelização    

    Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
    4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
    4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
    4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
    4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

    Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
    5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
    5.2 Motivação para servir    
    5.3 Competências Interpessoais    
    5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
1.1 O papel do profissional de atendimento    
1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
1.3 Quem é meu cliente?
    
Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
2.1 Tratar bem ou atender bem?    
2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
3.4 Estratégias de fidelização    

Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
5.2 Motivação para servir    
5.3 Competências Interpessoais    
5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

Curso online de
Atendimento ao Público

"É ótimo receber elogios do chefe. Mas receber elogios de um cliente satisfeito é muito melhor.” – Leandro Branquinho (Especialista em Vendas e Atendimento)

Não existe empresa sem cliente ou plateia sem público. As empresas atualmente independentemente de qual seja seu segmento, se possui espaço físico ou se é virtual, se é micro, médio ou grande empreendimento, têm por missão atender seus clientes com excelência para que consigam se manter competitivas no mercado. Para o público, a pessoa que está ali interagindo, recepcionando e atendendo representa a empresa, fala em nome da marca ou até mesmo tem a solução da sua busca.

Atendimento ao Público

Por: R$ 79,99ou X de

Preço válido por 8 dias

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
1.1 O papel do profissional de atendimento    
1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
1.3 Quem é meu cliente?
    
Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
2.1 Tratar bem ou atender bem?    
2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
3.4 Estratégias de fidelização    

Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
5.2 Motivação para servir    
5.3 Competências Interpessoais    
5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao
Comprar
adicionar ao carrinho

Para quem é esse curso?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
1.1 O papel do profissional de atendimento    
1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
1.3 Quem é meu cliente?
    
Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
2.1 Tratar bem ou atender bem?    
2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
3.4 Estratégias de fidelização    

Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
5.2 Motivação para servir    
5.3 Competências Interpessoais    
5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Contextualização - Atendimento ao Público    
1.1 O papel do profissional de atendimento    
1.2 Tipos de atendimento – Presencial, telefone e/ou on-line    
1.3 Quem é meu cliente?
    
Capítulo 2 - Gestão da Qualidade    
2.1 Tratar bem ou atender bem?    
2.2 Os erros mais comuns no atendimento    
2.3 Satisfação do cliente – Uma vantagem competitiva    

Capítulo 3 - Marketing de relacionamento    
3.1 Agregando valor ao negócio: melhorando a comunicação com o cliente    
3.2 O impacto das redes sociais e da tecnologia no atendimento    
3.3 Gerenciando o relacionamento com o cliente    
3.4 Estratégias de fidelização    

Capítulo 4 - Excelência no atendimento e satisfação do cliente    
4.1 Pesquisa de Satisfação – Conhecendo o meu Atendimento    
4.2 Como lidar e tratar as reclamações    
4.3 Satisfação do Cliente – Como medir    
4.4 Além da Expectativa: excelência no atendimento    

Capítulo 5 - Competências para atendimento ao público    
5.1 Apresentação Pessoal e Postura no atendimento    
5.2 Motivação para servir    
5.3 Competências Interpessoais    
5.4 Ambientes colaborativos para o atendimento ao público.
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

+ Ver Mais

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

+ Ver Mais

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

+ Ver Mais

Como funciona a prova?

As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

+ Ver Mais

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

+ Ver Mais

CERTIFICADO DIGITAL

Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

ESTUDE NO SEU TEMPO

Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

MATERIAL MULTÍMIDIA

Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.





Quem cursou, gostou também



Aproveite para completar seus estudos


Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

3.723.543

Cursos Realizados

1.125.788

Pessoas Qualificadas

50

Prêmios Recebidos

SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.