Curso Online de Gestão da Qualidade e Certificações - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
    1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
    1.2 Qualidade nos Serviços
    1.3 Qualidade na Produção
    1.4 Qualidade nos Produtos
    1.5 Melhoria Contínua
    1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

    Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
    2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
    2.2 Economia da Qualidade
    2.3 Custos da Qualidade
    2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
    2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

    Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
    3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
    3.2 Seis Sigma
    3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
    3.4 Indicadores da Qualidade

    Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
    4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
    4.2 Pressupostos da Qualidade Total
    4.3 Processo de Melhoria Contínua
    4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
    4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

    Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
    5.1 O Que É? Para Que Serve?
    5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
    5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
    5.4 Auditoria da Qualidade
    5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria30
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
    NivelBásico
    o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
    1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
    1.2 Qualidade nos Serviços
    1.3 Qualidade na Produção
    1.4 Qualidade nos Produtos
    1.5 Melhoria Contínua
    1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

    Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
    2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
    2.2 Economia da Qualidade
    2.3 Custos da Qualidade
    2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
    2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

    Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
    3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
    3.2 Seis Sigma
    3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
    3.4 Indicadores da Qualidade

    Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
    4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
    4.2 Pressupostos da Qualidade Total
    4.3 Processo de Melhoria Contínua
    4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
    4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

    Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
    5.1 O Que É? Para Que Serve?
    5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
    5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
    5.4 Auditoria da Qualidade
    5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
    tipo do cursoPARCEIRO
    Carga HoráriaAté 60 horas
    cursoParceirosim

    Valor da Página

    portalPlaynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
1.2 Qualidade nos Serviços
1.3 Qualidade na Produção
1.4 Qualidade nos Produtos
1.5 Melhoria Contínua
1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
2.2 Economia da Qualidade
2.3 Custos da Qualidade
2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
3.2 Seis Sigma
3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
3.4 Indicadores da Qualidade

Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
4.2 Pressupostos da Qualidade Total
4.3 Processo de Melhoria Contínua
4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
5.1 O Que É? Para Que Serve?
5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
5.4 Auditoria da Qualidade
5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

Curso online de
Gestão da Qualidade e Certificações

Quando o assunto é qualidade, entende-se que é necessário que esteja presente no dia a dia das pessoas e empresas. As pessoas quando buscam, por exemplo, fazer uma chamada de vídeo por meio de um aparelho celular, desejam que nessa ligação não haja ruído, que o vídeo não fique “travando”, que a imagem seja bem nítida, etc. Chamamos esses atributos de qualidade.
De maneira análoga, a qualidade precisa estar presente nas empresas, em casos como pedidos entregues dentro prazo acordado, dar respostas às solicitações de acordo com o que foi combinado com o cliente, preço justo, atendimento adequado, produtos sem defeito, execução de serviços com a devida precisão, entre outros.
Já é possível ter uma ideia de como a qualidade está presente em praticamente tudo, nos produtos, serviços e processos. Podemos afirmar que, na gestão empresarial, a qualidade faz a diferença. Os clientes podem pagar mais por um produto ou serviço quando houver qualidade superior. Diante de tanta competividade em um mercado cada vez mais acirrado, os atributos da qualidade tornam-se fontes de vantagens competitivas.
É o que veremos ao longo deste material, produzido especialmente para você!

Gestão da Qualidade e Certificações

Por: R$ 79,99ou X de

Preço válido por 8 dias

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
1.2 Qualidade nos Serviços
1.3 Qualidade na Produção
1.4 Qualidade nos Produtos
1.5 Melhoria Contínua
1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
2.2 Economia da Qualidade
2.3 Custos da Qualidade
2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
3.2 Seis Sigma
3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
3.4 Indicadores da Qualidade

Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
4.2 Pressupostos da Qualidade Total
4.3 Processo de Melhoria Contínua
4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
5.1 O Que É? Para Que Serve?
5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
5.4 Auditoria da Qualidade
5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao
Comprar
adicionar ao carrinho

Para quem é esse curso?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
1.2 Qualidade nos Serviços
1.3 Qualidade na Produção
1.4 Qualidade nos Produtos
1.5 Melhoria Contínua
1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
2.2 Economia da Qualidade
2.3 Custos da Qualidade
2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
3.2 Seis Sigma
3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
3.4 Indicadores da Qualidade

Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
4.2 Pressupostos da Qualidade Total
4.3 Processo de Melhoria Contínua
4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
5.1 O Que É? Para Que Serve?
5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
5.4 Auditoria da Qualidade
5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

O que você vai aprender?

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria30
CursoDisponivel30
PublicoAlvoCurso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto.
NivelBásico
o que voce vai aprenderCapítulo 1 - Qualidade: Conceitos e Seus Focos Principais na Gestão
1.1 Evolução do Conceito da Qualidade
1.2 Qualidade nos Serviços
1.3 Qualidade na Produção
1.4 Qualidade nos Produtos
1.5 Melhoria Contínua
1.6 Programas Práticos de Qualidade nas Empresas

Capítulo 2 - Gestão da Qualidade
2.1 Planejamento e Controle da Qualidade
2.2 Economia da Qualidade
2.3 Custos da Qualidade
2.4 Estratégias da Gestão da Qualidade
2.5 Impactos da Qualidade na Sociedade

Capítulo 3 - Ferramentas da Qualidade
3.1 Ferramentas Estatísticas da Qualidade
3.2 Seis Sigma
3.3 Plano de Ação e Matriz de Prioridade de Ações da Qualidade
3.4 Indicadores da Qualidade

Capítulo 4 - Gestão da Qualidade Total
4.1 Visões Estratégicas da Administração da Qualidade Total
4.2 Pressupostos da Qualidade Total
4.3 Processo de Melhoria Contínua
4.4 Qualidade Total para a Satisfação do Cliente
4.5 Equipes de Gestão da Qualidade

Capítulo 5 - Certificações da Qualidade
5.1 O Que É? Para Que Serve?
5.2 ISO 9000: Sistema de Gestão da Qualidade
5.3 Implementação da Certificação da Qualidade
5.4 Auditoria da Qualidade
5.5 Outras Certificações para a Qualidade na Gestão Empresarial
tipo do cursoPARCEIRO
Carga HoráriaAté 60 horas
cursoParceirosim

Valor da Página

portalPlaynao

+ Ver Mais

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

+ Ver Mais

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

+ Ver Mais

Como funciona a prova?

As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

+ Ver Mais

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

+ Ver Mais

CERTIFICADO DIGITAL

Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

ESTUDE NO SEU TEMPO

Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

MATERIAL MULTÍMIDIA

Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.

Cursos vistos após este





Quem cursou, gostou também



Aproveite para completar seus estudos


Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

3.723.543

Cursos Realizados

1.125.788

Pessoas Qualificadas

50

Prêmios Recebidos

SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO

O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.