Excelência no Atendimento com Irma Ugarelli Manfrenotti

Este curso oferece ao aluno informações sobre o atual perfil do consumidor, o cenário de marketing, destacando a importância de uma boa comunicação e preparando-o para oferecer um atendimento de excelência.

Carga horária: 3 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 15 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 10,65

    à vista R$ 127,84

  • EM BREVE!

Público-Alvo

Profissionais de todas as áreas interessados no tema.

Conteúdo programático


  • O Contexto;
  • Marketing 3.0;
  • Código de defesa do consumidor;
  • A excelência;
  • Perfil do atual consumidor;
  • Comunicação e atitude.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
  • 12x R$ 10,65

    à vista R$ 127,84

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.