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    ConteudoCursoConceitos do Atendimento ao Cliente para Ouvidoria
    Conceitos e Tendências do Mercado de Atendimento ao Cliente da Ouvidoria
    Visão e Evolução do Atendimento ao Cliente - Casos de Atendimento de Ouvidoria
    Perfil do Consumidor 2.0
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    Conhecendo as Redes Sociais
    Perfil da Ouvidoria - Mudança Cultural x Profissionalismo no Atendimento - Postura Técnica x Comportamental
    Postura e Ética Profissional como Fatores Determinantes para o Sucesso no Atendimento a Clientes da Ouvidoria
    O Poder da Empregabilidade
    Gestão do Processo na Ouvidoria
    A Importância da Comunicação: Linguística - Habilidade em Comunicar-se com Diferentes Perfis de Clientes, Adequando a Linguagem ao Entendimento e Compreensão do Cliente
    Emocional - Resistência à Pressão, Foco na Necessidade do Cliente e Não na Forma como o Mesmo se Expressa
    Abordagens a Serem Evitadas e Argumentos a Serem Praticados, Garantindo a Atenção do Cliente da Ouvidoria
    A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Atendimento
    Atitudes que Levam o Cliente da Ouvidoria a Confiar no Atendimento: Inteligência Emocional, Flexibilidade, Automotivação, Proatividade e Assertividade
    Como Transformar o Atendimento em Relacionamento por meio da Voz Durante o Contato com o Cliente
    A Monitoria da Qualidade na Transformação dos Resultados da Organização.
    NivelBásico
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    A ouvidoria é o setor de empresas públicas e privadas responsável pela interlocução com o público. Uma de suas principais funções é tratar de questões, principalmente reclamações sobre o produto ou serviço, trazidas pelos clientes com a intenção de melhorar o atendimento e corrigir problemas dentro da instituição. Antes ligada muito ao atendimento por telefone, hoje a ouvidoria é muito digitalizada, e atualização na carreira é cada vez mais necessária. No curso de Ouvidoria o profissional aprende técnicas e estratégias para atender o cliente com excelência.

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    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
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    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
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