É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
De: R$ 0,00Por: R$ 104,90ou X de
Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
ConteudoCurso | Você conhecerá as diferenças entre pirâmide financeira e Marketing Multinível, aprenderá estratégias para implementar o MMN em seu negócio, saberá quais tipos de segmentos e produtos são mais trabalhados neste modelo e muito mais. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | "Definição de marketing multinível;
Pioneiros do marketing multinível; Adaptações no modelo multinível; Estrutura da pirâmide; Multinível não é pirâmide; Erros que devem ser evitados; Os primeiros modelos brasileiros; Ascensão do modelo brasileiro; Projeções de crescimento; Objetivos do marketing multinível; O processo do marketing multinível; Suporte ao cliente; Por que marketing multinível?; Vantagens e desvantagens; Estratégia de distribuição; O que diz a legislação?; Código de Defesa do Consumidor; Lei Geral de Proteção de Dados; Características do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Fluxo de informações ao consumidor; Primeiros passos do MMN; Fluxo do marketing multinível; Controle do marketing multinível; Recrutamento e seleção; Performance das equipes; Desenvolvimento das equipes; Organizando o treinamento; Temas abordados nos treinamentos; Campanhas motivacionais; Identificando oportunidades; O que oferecer ao cliente?; Apoio ao cliente final; Tecnologia da Informação; Benefícios do uso da tecnologia; Sistema de controle; Desafios para o futuro; e-Commerce e o marketing multinível; Vendas baseadas em informações." |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118