Curso online de Agente de Viagens - Portal Educacao
Horas Complementares Sem Chororô: Cursos de até 40h para você fechar o semestre.
Promoção por tempo limitado.

Categorias RELACIONADAS

Central de vendas

Whatsapp11 94101-9030
Telefone

0800 707 4520

Fale com um consultor

Dúvidas ?

  • 0800 707 4520
  • 11 94101-9030
Outras dúvidas

Fale com o consultor

Deixe seu número

que eu ligo para você

Enviar

ou para atendimento via CHAT clique aqui

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
    ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
    Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
    Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
    Organismos públicos e privados
    Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
    Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
    Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
    Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
    Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
    Canais de distribuição
    Transportes
    Hotelaria
    Operadoras
    Empresas de tecnologia/GDS
    Outros serviços
    Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
    O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
    Alfabeto fonético
    Principais situações
    Noções de roteiros turísticos
    Atendimento ao cliente
    Hospitalidade e o agente de viagens
    Fases do atendimento
    Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
    Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
    Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
    Fusões e redes
    Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
    A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
    Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
    Referências Bibliográficas.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    Horas
  • Inicio a partir de:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
    ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
    Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
    Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
    Organismos públicos e privados
    Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
    Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
    Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
    Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
    Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
    Canais de distribuição
    Transportes
    Hotelaria
    Operadoras
    Empresas de tecnologia/GDS
    Outros serviços
    Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
    O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
    Alfabeto fonético
    Principais situações
    Noções de roteiros turísticos
    Atendimento ao cliente
    Hospitalidade e o agente de viagens
    Fases do atendimento
    Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
    Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
    Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
    Fusões e redes
    Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
    A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
    Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
    Referências Bibliográficas.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria60
CursoDisponivel30
PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
Organismos públicos e privados
Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
Canais de distribuição
Transportes
Hotelaria
Operadoras
Empresas de tecnologia/GDS
Outros serviços
Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
Alfabeto fonético
Principais situações
Noções de roteiros turísticos
Atendimento ao cliente
Hospitalidade e o agente de viagens
Fases do atendimento
Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
Fusões e redes
Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
Referências Bibliográficas.
NivelBásico
o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    Curso online de
    Agente de Viagens

    Seja trabalhando para uma agência de turismo ou de forma independente, o agente de viagens é o profissional responsável por atender o turista na montagem de pacotes de turísticos personalizados. Para isso, o agente deve ter conhecimentos sobre o destino do turista e contar com parcerias para oferecer as melhores condições de passeios e preços. Este profissional pode trabalhar tanto com clientes individuais, grupos e famílias, e deve adaptar seu plano de viagem a cada uma das situações. O curso de Agente de Viagens explica em detalhes tudo que um profissional da área deve entender para se destacar na função.

    Agente de Viagens

    Por: R$ 255,00ou X de

    Preço válido por 8 dias

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
    ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
    Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
    Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
    Organismos públicos e privados
    Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
    Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
    Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
    Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
    Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
    Canais de distribuição
    Transportes
    Hotelaria
    Operadoras
    Empresas de tecnologia/GDS
    Outros serviços
    Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
    O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
    Alfabeto fonético
    Principais situações
    Noções de roteiros turísticos
    Atendimento ao cliente
    Hospitalidade e o agente de viagens
    Fases do atendimento
    Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
    Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
    Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
    Fusões e redes
    Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
    A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
    Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
    Referências Bibliográficas.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    Comprar
    adicionar ao carrinho

    Para quem é esse curso?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
    ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
    Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
    Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
    Organismos públicos e privados
    Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
    Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
    Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
    Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
    Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
    Canais de distribuição
    Transportes
    Hotelaria
    Operadoras
    Empresas de tecnologia/GDS
    Outros serviços
    Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
    O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
    Alfabeto fonético
    Principais situações
    Noções de roteiros turísticos
    Atendimento ao cliente
    Hospitalidade e o agente de viagens
    Fases do atendimento
    Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
    Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
    Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
    Fusões e redes
    Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
    A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
    Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
    Referências Bibliográficas.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Agente de Viagens é voltado para estudantes e profissionais da área de Turismo que desejam conhecer mais sobre a função ou, ainda, para se reciclar, atingir novos públicos e se destacar na profissão.
    ConteudoCursoEvolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
    Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
    Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
    Organismos públicos e privados
    Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
    Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
    Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
    Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
    Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
    Canais de distribuição
    Transportes
    Hotelaria
    Operadoras
    Empresas de tecnologia/GDS
    Outros serviços
    Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
    O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
    Alfabeto fonético
    Principais situações
    Noções de roteiros turísticos
    Atendimento ao cliente
    Hospitalidade e o agente de viagens
    Fases do atendimento
    Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
    Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
    Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
    Fusões e redes
    Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
    A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
    Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
    Referências Bibliográficas.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Evolução das Agências de Turismo no mundo e no Brasil
  • Conceituação e histórico das agências/agentes de viagens
  • Classificação e legislação do mercado brasileiro (empresa e agente de viagens)
  • Organismos públicos e privados
  • Estrutura organizacional da agência de viagens: Física e Virtual
  • Softwares e outras ferramentas de informática aplicadas à reserva, vendas e pós-venda
  • Programas on-line de reserva de hotéis, passagens aéreas, aluguel de carro, translado e outros
  • Cuidados a serem tomados durante o atendimento via e-mail e chat
  • Fornecedores de produtos e serviços e seu relacionamento com as Agências de Turismo
  • Canais de distribuição
  • Transportes
  • Hotelaria
  • Operadoras
  • Empresas de tecnologia/GDS
  • Outros serviços
  • Glossário de terminologia técnica utilizado em Agências de Viagens e Turismo
  • O inglês como idioma básico da operacionalização do turismo
  • Alfabeto fonético
  • Principais situações
  • Noções de roteiros turísticos
  • Atendimento ao cliente
  • Hospitalidade e o agente de viagens
  • Fases do atendimento
  • Roteiro de Comunicação no atendimento presencial, telefônico e virtual
  • Fidelização e Qualidade na prestação de serviço
  • Tendências e Perspectivas para o Agente de Viagens
  • Fusões e redes
  • Adequação ao novo perfil do mercado consumidor: Segmentação de Mercado
  • A Tecnologia como ferramenta para os Agentes de Viagens: a internet e as redes sociais
  • Consultoria: um novo papel para o agente de viagens
  • Referências Bibliográficas.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    + Ver Mais

    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    É tudo online.Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação. Ou seja, são destinados a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam se atualizar e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

    + Ver Mais

    Vou aprender mesmo?

    Com toda a certeza!! Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Tutores disponíveis para ajudar em todas as suas dúvidas no decorrer do estudo;
    • Chat para conversar com outros alunos da turma e aumentar sua rede de contatos;
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
    Fora que essa modalidade possui valores mais acessíveis.

    + Ver Mais

    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá efetuar sua rematrícula com 70% de desconto no valor do curso entrando em contato com o nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, será possível estudar novamente todos os módulos do curso e fazer uma nova prova online. Os cursos gratuitos não possuem: rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas. Os cursos de idiomas e Pós-Graduação possuem procedimentos diferenciados.

    + Ver Mais

    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Caso o aluno queira uma versão impressa de seu certificado Digital, após o pagamento de uma taxa de emissão, o prazo de entrega via Correios é entre 15 e 20 dias.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

    + Ver Mais

    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

    Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.

    Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

    1.654.900

    Cursos Realizados

    738.806

    Pessoas Qualificadas

    50

    Prêmios Recebidos

    SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO E UOL EDTECH

    O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 17 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.