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    PublicoAlvoO curso livre de Gestor de Help Desk é indicado para estudantes e profissionais das áreas de tecnologia da informação e sistemas de informação que desejam obter mais conhecimentos sobre a gestão neste setor.
    ConteudoCursoConceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
    Cenário competitivo que exige pessoas cada vez mais qualificadas
    Perfil do consumidor 2.0
    Organização e planejamento no help desk
    Estratégias do atendimento técnico, ativo e receptivo
    O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk
    O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados
    O processo de comunicação no help desk
    Perfil profissional
    Perfil do gestor de help desk
    Como recrutar e selecionar profissional em help desk
    Como acompanhar resultados dos tickets dos técnicos, individual e de equipe
    Como lidar com o estresse e conflito de interesses
    Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia
    Exigências para liderar
    Gestão de equipe
    Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe)
    Desenvolvendo a autoestima para motivação para obter o resultado
    Como ser orientado a acompanhar os resultados de diferentes operações
    Dinâmica da equipe e funcionamento individual
    Trabalhando cases
    Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa
    Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente.
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
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    O Help Desk é uma área fundamental a praticamente todas as empresas nos dias de hoje, prestando suporte tecnológico a todos os setores. O Help Desk garante o funcionamento de sistemas, e-mails, impressoras, aplicativos, sistemas operacionais, hardware, entre outros, seja em casos emergenciais ou em prestando manutenção a longo prazo. A posição de gestor de Help Desk portanto é de grande prestígio ao profissional, mas que exige muita atenção e qualificação exemplares, para controlar equipe e procedimentos, desde a abertura até o fechamento de chamado. O curso de Gestor de Help Desk abrange cliente 2.0, aplicações, tendências de mercado e muito mais.

    Gestor de Help Desk

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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
    O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
    O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

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