É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
De: R$ 0,00Por: R$ 79,99ou X de
Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
cargaHoraria | 30 |
---|---|
CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso indicado para estudantes e profissionais da área que desejam se atualizar no assunto. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1 – Didática em Educação Física
1.1 O que é a didática? 1.2 Didática aplicada ao movimento humano 1.3 Movimento humano e sua relação com a Educação Física 1.4 O que é a Educação Física e seu objeto de estudo 1.5 Documentos norteadores da Educação Física escolar Capítulo 2 - A Educação Física na Educação Infantil 2.1 Direitos de aprendizagem na Educação Infantil 2.2 Os campos de experiência e a relação com a Educação Física 2.3 Desenvolvimento motor: O que considerar na Educação Infantil? 2.4 Estratégias Pedagógicas na Educação Física na Educação Infantil 2.5 Como avaliar a Educação Física na Educação Infantil Capitulo 3 – Educação Física no Ensino Fundamental 3.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Fundamental? 3.2 Unidades temáticas, objetos de conhecimento e habilidades da Educação Física no Ensino Fundamental 3.3 Estratégias didáticas na Educação Física inserida no Ensino Fundamental 3.4 Como realizar a avaliação na Educação Física dentro do Ensino Fundamental? Capítulo 4 - A Educação Física no Ensino Médio 4.1 O que a BNCC propõe para a Educação Física no Ensino Médio? 4.2 Estratégias pedagógicas na Educação Física no Ensino Médio 4.3 Processo avaliativo da Educação Física no Ensino Médio Capítulo 5 - Diversidade e inclusão na Educação Física 5.1 Conceitos sobre inclusão 5.2 Educação Física e Educação Especial 5.3 Cultura Afro-Brasileira e Indígena na Educação Física 5.4 Equidade de gênero na Educação Física 5.5 Desafios da Educação Física de forma remota " |
tipo do curso | PARCEIRO |
Carga Horária | Até 60 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
---|
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118