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Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
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CursoDisponivel | 30 |
PublicoAlvo | Curso Livre para alunos e profissionais que desejam adquirir novos conhecimentos na área. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Capítulo 1;
Aula 1. Conceito de Back Office; Aula 2. Área de atuação; Aula 3. Perspectiva do cargo; Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança; Aula 5. Perfil do profissional de Back Office; Aula 6. A importância do profissional de Back Office; Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas; Aula 8. Ferramentas para CRM; Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho); Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa; Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações; Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa; Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal; Capítulo 2 Aula 14. Habilidades para uma boa negociação; Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II; Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores; Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços; Aula 18. Controle do processo; Aula 19. Controle e confecção de documentos; Aula 20. Documentos financeiros; Aula 21. Relatórios e procedimentos; Aula 22. Globalização; Aula 23. Mercado de Câmbio; Aula 24. Cotação de Modal; Aula 25. Relatório de mídia; Aula 26. Relatório de mídia - parte II; Aula 27. Controle de PDV; Capítulo 3 Aula 28. Apoio estatístico; Aula 29. Apoio a equipe de vendas; Aula 30. Suporte aos gestores de vendas; Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles; Aula 32. Departamento Pessoal; Aula 33. Departamento Pessoal - parte II; Aula 34. Assessoria ao gestor; Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center; Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes; Aula 37. Suporte a supervisão; Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas; Aula 39. Valores/comportamento; Aula 40. Preparo para a carreira. |
tipo do curso | Parceiro |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | sim |
portalPlay | nao |
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o que voce vai aprender | Capítulo 1;
Aula 1. Conceito de Back Office; Aula 2. Área de atuação; Aula 3. Perspectiva do cargo; Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança; Aula 5. Perfil do profissional de Back Office; Aula 6. A importância do profissional de Back Office; Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas; Aula 8. Ferramentas para CRM; Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho); Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa; Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações; Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa; Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal; Capítulo 2 Aula 14. Habilidades para uma boa negociação; Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II; Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores; Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços; Aula 18. Controle do processo; Aula 19. Controle e confecção de documentos; Aula 20. Documentos financeiros; Aula 21. Relatórios e procedimentos; Aula 22. Globalização; Aula 23. Mercado de Câmbio; Aula 24. Cotação de Modal; Aula 25. Relatório de mídia; Aula 26. Relatório de mídia - parte II; Aula 27. Controle de PDV; Capítulo 3 Aula 28. Apoio estatístico; Aula 29. Apoio a equipe de vendas; Aula 30. Suporte aos gestores de vendas; Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles; Aula 32. Departamento Pessoal; Aula 33. Departamento Pessoal - parte II; Aula 34. Assessoria ao gestor; Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center; Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes; Aula 37. Suporte a supervisão; Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas; Aula 39. Valores/comportamento; Aula 40. Preparo para a carreira. |
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o que voce vai aprender | Capítulo 1;
Aula 1. Conceito de Back Office; Aula 2. Área de atuação; Aula 3. Perspectiva do cargo; Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança; Aula 5. Perfil do profissional de Back Office; Aula 6. A importância do profissional de Back Office; Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas; Aula 8. Ferramentas para CRM; Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho); Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa; Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações; Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa; Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal; Capítulo 2 Aula 14. Habilidades para uma boa negociação; Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II; Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores; Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços; Aula 18. Controle do processo; Aula 19. Controle e confecção de documentos; Aula 20. Documentos financeiros; Aula 21. Relatórios e procedimentos; Aula 22. Globalização; Aula 23. Mercado de Câmbio; Aula 24. Cotação de Modal; Aula 25. Relatório de mídia; Aula 26. Relatório de mídia - parte II; Aula 27. Controle de PDV; Capítulo 3 Aula 28. Apoio estatístico; Aula 29. Apoio a equipe de vendas; Aula 30. Suporte aos gestores de vendas; Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles; Aula 32. Departamento Pessoal; Aula 33. Departamento Pessoal - parte II; Aula 34. Assessoria ao gestor; Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center; Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes; Aula 37. Suporte a supervisão; Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas; Aula 39. Valores/comportamento; Aula 40. Preparo para a carreira. |
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Aula 1. Conceito de Back Office; Aula 2. Área de atuação; Aula 3. Perspectiva do cargo; Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança; Aula 5. Perfil do profissional de Back Office; Aula 6. A importância do profissional de Back Office; Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas; Aula 8. Ferramentas para CRM; Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho); Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa; Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações; Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa; Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal; Capítulo 2 Aula 14. Habilidades para uma boa negociação; Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II; Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores; Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços; Aula 18. Controle do processo; Aula 19. Controle e confecção de documentos; Aula 20. Documentos financeiros; Aula 21. Relatórios e procedimentos; Aula 22. Globalização; Aula 23. Mercado de Câmbio; Aula 24. Cotação de Modal; Aula 25. Relatório de mídia; Aula 26. Relatório de mídia - parte II; Aula 27. Controle de PDV; Capítulo 3 Aula 28. Apoio estatístico; Aula 29. Apoio a equipe de vendas; Aula 30. Suporte aos gestores de vendas; Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles; Aula 32. Departamento Pessoal; Aula 33. Departamento Pessoal - parte II; Aula 34. Assessoria ao gestor; Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center; Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes; Aula 37. Suporte a supervisão; Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas; Aula 39. Valores/comportamento; Aula 40. Preparo para a carreira. |
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Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
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Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
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As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
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Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
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Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118