É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!
Carga Horária:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
Próxima Turma:
Curso disponível por:
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
De: R$ 149,99Por: R$ 49,99ou X de
Economia de R$ 100,00Preço válido por 8 dias
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
cargaHoraria | 80 |
---|---|
CursoDisponivel | 365 |
PublicoAlvo | O curso livre de Merchandising é voltado a administradores, gestores, arquitetos, designers e demais profissionais que atuam ou desejam atuar no setor e têm interesse em atualizar seus conhecimentos sobre o assunto. |
ConteudoCurso | MarketingMarketing de VarejoMerchandisingPromoção e Promoção de VendasObjetivos Comuns de Merchandising e Promoção de VendasPropaganda, Publicidade
Propaganda InstitucionalPonto de Venda (PDV)Merchandising Editorial - Product PlacementVisual MerchandisingDicas para Planejar um bom MerchandisingComportamentos do ConsumidorVisão do ConsumidorAprendizado da EscolhaMemorização e GeneralizaçãoPosicionamento do ProdutoEmbalagem, Visibilidade da EmbalagemPonto de Vista do ConsumidorCompra por ImpulsoCriando a Atmosfera da CompraEficaz Atmosfera na Loja - Princípios BásicosLayout da LojaComunicaçãoExperiência de Compra e os Cinco SentidosModelo de Comportamento de ConsumoPlanejamento de CompraIntenção de CompraPercepção de MateriaisProcedimentos de Compra em Outros Pontos de VendaTécnicas de MerchandisingNo Layout de LojaNa ExibitécnicaVantagens de Uma Exposição Bem-FeitaExposição e Ambientação de LinhasDisposição de ProdutosPontos Principais a Serem Observados em Uma ExposiçãoTécnicas para Exposição de ProdutosVitrinismoTeoria Econômica do ConsumoAções Promocionais e Materiais de Compra e VendaAmbiente PromocionalPlanejamento e ExecuçãoChecklist de Planejamento para Ação no PDVTipos de Ações PromocionaisMensurando os Resultados das AçõesComo Melhorar as Ações PromocionaisConceitos de Materiais de Ponto de VendaVantagens dos MateriaisCritérios Básicos para Obter o Máximo de Eficácia com o MPDVProcedimentos para a Confecção de Materiais de Ponto de VendaTipos de Displays e seu usoMateriais Especiais para o VarejoA Força do Varejo e do MarketingGestão e Operação de MerchandisingPerfil Pessoal para o Trabalho no PDVFunções do Profissional de PDVTreinamentoLogísticaLayout e Tráfego de LojaMerchandising para o LojistaVantagens com o Trabalho de Promotores e DemonstradoresDicas de Merchandising para SupermercadosDicas de Merchandising para Lojas MenoresPrincipais Tendências Registradas no VarejoNovas Tecnologias em MerchandisingReferências Bibliográficas. |
Nivel | Básico |
o que voce vai aprender | Propaganda Institucional |
tipo do curso | PORTAL PLAY |
Carga Horária | Até 120 horas |
cursoParceiro | nao |
portalPlay | sim |
---|---|
Curso Upfy | nao |
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior.
O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
+ Ver Mais
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
+ Ver Mais
As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
• Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
• Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.
+ Ver Mais
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
+ Ver Mais
Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.
Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.
Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.
Cursos Realizados
Pessoas Qualificadas
Prêmios Recebidos
O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 20 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
UOL CURSOS TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua James Joule, 65- Cidade Monções CEP 04576-080 CNPJ: 17.543.049/0001-93 Inscrição Estadual: 283.797.118