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Curso Online de Marketing de Relacionamento

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Descrição

No curso Marketing de Relacionamento você compreende métodos para superar as expectativas do cliente, como comercializar produtos, as influências do ambiente, os padrões éticos, como analisar canais de comunicação para atingir resultados e lucros mais expressivos.


Turma disponível: 01/09/2014

Carga horária: 80 horas

Duração: 30 dias

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por R$ 73,02

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Conteúdo

Objetivos

Metodologia

Público Alvo

Tutores

Avaliação e Certificado

Tecnologia

Diferenciais

Fidelidade

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Promoção do mês

Promoção

Depoimentos

Eu pretendo estar aqui,
contando histórias e
despertando sonhos!

Oraides Regina Ayres

Conhecimento para alegrar vidas assistir

Evolução Histórica do Conceito de Marketing;
Conceito de Marketing;
Estágios do Marketing;
Estágio de Produção;
Estágio de Produto;
Estágio de Vendas;
Marketing no Brasil;
Marketing de Relacionamento;
As Variáveis Mercadológicas (Internas e Externas);
Administrando o Marketing;
O Composto de Marketing;
Produto, Preço, Praça (Distribuição), Promoção;
Marketing de Serviços;
Estratégias de Marketing para Empresas Prestadoras de Serviços;
Novas Tendências de Marketing;
ABC do Marketing;
Marketing Contemporâneo;
Marketing Transacional e Marketing de Relacionamento;
Marketing Transacional ;
Marketing de Relacionamento;
Aprimorando o Conceito de Marketing de Relacionamento;
Objetivos e Metas do Marketing de Relacionamento;
Marketing de Relacionamento na Contemporaneidade;
O Marketing Integrado;
Benefícios do Marketing de Relacionamento;
Benefícios para os Clientes e para as Organizações;
Planejamento Estratégico para o Marketing de Relacionamento;
Estratégia Orientada para os Clientes;
Estratégias de Marketing e o Processo de Marketing;
Definição da Missão da Empresa;
Análise da Situação;
Segmentar Público-Alvo;
Estabelecendo Metas e Objetivos em Marketing;
Desenvolvendo Estratégias de Marketing Interno;
Trabalho em Equipe e Empowerment de Colaboradores;
Gestão da Qualidade Total;
Desenvolvendo Estratégias de Marketing Externo;
Aplicando o Mix de Marketing;
Construir Relacionamentos e o Plano de Marketing;
Planejando para a Construção de Relacionamento;
Desenvolvendo e Implementando o Plano de Marketing;
Exercendo o Controle de Marketing;
Auditoria em Marketing ;
Planejando Ações de Controle de Marketing;
Busca a Análise Ambiental;
O Ambiente de Marketing em Constante Mudança
Ambiente Social, Político, Tecnológico e Econômico do Marketing;
Ética e Responsabilidade Social no Marketing;
Pesquisa e Análise de Marketing;
A Pesquisa de Marketing na Construção de Relacionamentos;
Diferentes Usos da Pesquisa de Marketing;
Informação de Marketing e Decisões de Marketing;
O Processo de Pesquisa de Marketing;
Definição do Problema e Situação Atual;
Elaboração do Projeto de Pesquisa;
Coleta de Dados;
Definindo a Amostra;
Questionários;
Análise e Interpretação dos Dados da Pesquisa;
Seleção e Implementação de Alternativas;
Avaliação dos Resultados;
Segmentação, Seleção de Mercado-Alvo e Posicionamento;
Transição do Marketing de Massa ao Marketing de Segmento;
Compreendendo a Segmentação de Mercado;
Quando se Segmentar Mercados;
Identificar e Aplicar Variáveis de Segmentação;
Desenvolvimento de Produto e Diferenciação;
Construindo Relacionamento por Meio do Valor dos Produtos;
Conceito de Produtos: Bens, Serviços e Ideias;
Pacote de Valor do Produto;
Qualidade Total e o Valor do Produto;
Características que Fornecem Benefícios ao Cliente;
O Uso da Marca como Estratégia de Relacionamento de Marketing;
Embalagem e Etiquetas ;
Segurança dos Produtos;
Serviços ao Consumidor Criam Satisfação;
Garantias que Agregam Valor;
Competindo por Meio da Diferenciação de Produtos;
Diferenciação por Meio da Qualidade Superior;
Diferenciação por Meio de Resposta Rápida;
Diferenciação por Meio da Customização em Massa;
Diferenciação por Meio de Serviços Superiores ao Consumidor;
Diferenciação por Meio do Gerenciamento do Canal e Valor;
Diferenciação por Meio da Informação;
Diferenciação por Meio da Responsabilidade Social;
Gerenciamento de Novos Produtos;
Por Que os Novos Produtos São Bem-Sucedidos?;
Por Que os Novos Produtos Fracassam?;
Tendências no Desenvolvimento de Novos Produtos;
Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos;
Pesquisa Ambiental e Geração de Ideias;
Filtragem de Ideias Inadequadas;
Desenvolvimento e Teste de Conceitos de Produtos;
Análise do Potencial de Negócio dos Produtos;
Projeto e Desenvolvimento do Produto;
Teste do Produto no Mercado;
Comercialização do Produto;
O Ciclo de Vida de um Produto;
Determinação do Valor e do Preço do Produto;
Apreçamento, Valor e Relacionamento com os Clientes;
A Equação do Valor do Consumidor;
A Ascensão do Marketing de Valor e do Apreçamento de Valor;
O Apreçamento Orientado para o Consumidor e a Segmentação de Mercado;
Processo de Apreçamento;
Influências do Ambiente para Apoiar a Estratégia de Apreçamento;
Demanda do Consumidor;
Influências Competitivas ;
Relacionamento da Cadeia de Valor;
Padrões Éticos;
Gerenciamento de Canais e da Cadeia de Valor;
A Importância da Cadeia de Valor;
Canais de Marketing e Cadeia de Valor;
Canais de Marketing, Qualidade e Satisfação do Consumidor;
Analisando as Opções de Canal para a Construção de Relacionamentos com os Consumidores;
Atingindo os Consumidores por Meio dos Canais de Marketing;
Elaborando e Gerenciando Canais de Marketing para a Construção de Relacionamentos;
O Projeto de Canais para Cobertura de Mercado ;
Assumindo Decisões de Canal;
Marketing de Relacionamento com Parceiros de Canal;
Gerenciando Sistemas de Marketing Verticais;
Gerenciamento de Logística;
O Papel da Logística na Cadeia de Valor;
Como a Logística Adiciona Valor e Constrói Relacionamentos;
Formas de Lidar com a Função da Logística;
Competindo por Meio da Liderança Logística;
Construindo Relacionamentos com os Consumidores por Meio da Logística;
Fornecendo Serviços de Qualidade ao Cliente Fornecendo Respostas Rápidas;
Aplicando a Logística Customizada;
O Gerenciamento da Logística;
Logística Reversa;
Elementos da Comunicação e a Construção do Relacionamento;
Comunicação Integrada de Marketing e Relacionamento de Marketing;
O Papel da CIM no Marketing;
O Mix de CIM;
Marketing Direto;
Promoção de Vendas;
Técnicas de Suporte;
Objetivos da CIM: Agregando Valor para os Relacionamentos de Marketing;
Construindo o Valor da Marca;
Fornecendo Informação;
Gerenciando a Demanda e Incentivando as Vendas;
Diferenciando os Produtos;
Influenciando Percepções, Atitudes e Comportamentos;
Planejamento, Implementação e Avaliação da CIM;
Propaganda e Marketing de Relacionamento;
Identificando o Público-Alvo;
Apelos Eficazes da Propaganda;
Fazendo a Pesquisa de Propaganda;
Selecionando a Mídia;
Produzindo e Avaliando a Propaganda;
Promoção de Vendas e Relações Públicas;
Bibliografia.

O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.

 

Objetivo Especifico:

 

  • Apresentar as técnicas de Marketing de relacionamento, compreendendo suas estratégias, as funções da área e sua importância para os modelos contemporâneos de gestão, a fim de atender aos diferentes segmentos organizacionais.

A prática do nosso sistema de ensino é desenvolvida utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação a distância, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, buscamos oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.



Vantagens dos nossos cursos:


  • Flexibilidade de tempo e espaço: você estuda de onde estiver, a hora que quiser;
  • Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;
  • Economia: nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais;
  • Desenvolvimento pessoal: nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos;
  • Certificado: digital, como reconhecimento aos aprovados.
Profissionais ligados às áreas de administração de empresas.

Conheça nossa equipe de tutores.

* Verifique se o plano do curso possui Tutoria.

* Cursos com certificado digital não incluem Tutoria.

Somente os alunos aprovados têm direito ao certificado.

O certificado é disponibilizado aos aprovados, na forma digital para impressão após o término oficial do curso.

Caso deseje recebê-lo impresso, o certificado estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrado uma taxa de R$ 39,90. O prazo para entrega do certificado para os aprovados é de 15 (quinze) a 20 (vinte) dias após a data final do curso, aprovação
 na prova online e confirmação do pagamento da taxa informada. Os certificados são impressos em papel especial, registrados internamente, contendo o conteúdo programático, número de registro, CNPJ da instituição, assinatura do responsável pelo registro e um selo holográfico de qualidade. Você receberá o certificado em um canudo, através dos Correios, garantindo que o mesmo não estará avariado ou amassado. Visualize ao lado um exemplo do certificado de conclusão.

Os cursos do Portal Educação possuem alguns modelos de avaliação, que dependendo das características pedagógicas do curso podem ser: Avaliação On-line, com 10 questões objetivas para ser realizada em 60 minutos; Atividade Reflexiva, que atribui uma pontuação complementar na média final; Atividade Descritiva, relacionada a estudo de caso, que deverá ser postada pelo aluno em arquivo word ou pdf na sala de aula virtual; Pré-teste e pós-teste avaliando o desempenho do aluno. Verifique no Manual do Estudante quais modelos são aplicados ao curso que escolheu.

O estudo, atividades e prova devem ser realizados dentro do prazo estipulado no calendário do curso e concluídos dentro do período do curso, alcançando a média igual ou superior a 60% (sessenta por cento) no resultado final para aprovação e recebimento do certificado.

No caso dos cursos gratuitos, não há rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas. Cursos de Idiomas e Pós-graduação possuem procedimentos diferenciados.

Em caso de reprovação e caso queira se rematricular no curso, deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento com o Cliente e, com um desconto de 90% no valor do curso, poderá estudar novamente os módulos e realizar uma nova Prova On-line.

* Curso Legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.

Ferramentas Administrativas Ferramentas para Aprendizagem
Página Inicial que indica desempenho no curso, colegas on-line e outros recursos
Ajuda com tutoriais e Suporte Técnico
Calendário com a agenda do curso
Fórum Café para interações com outros alunos
Caixa de Mensagens para comunicação interna
Opinião para avaliar nossos serviços
Minha Turma para conhecer seus colegas de curso
Perfil onde você pode colocar sua foto, Twitter, MSN e Skype
Mapa da turma para saber a localização geográfica de seus colegas de curso
Temas para personalizar sua Sala de Aula Virtual
Busca interna em todo Ambiente Virtual de Aprendizagem
Conteúdo com videoaulas, exercícios de fixação e interatividade
Anotações que você faz no conteúdo, para imprimir ou enviar por e-mail
Material de apoio disponível em PDF
Ferramentas para Interação
Chat para bate-papo
Videoconferência equipada com recursos de slide, vídeo e chat


Ferramentas para Pesquisa
 
Midiateca com vídeos e material complementar para estudo
Pesquisa Externa com acesso às principais fontes de pesquisa acadêmica e científica
Glossário para termos relacionados ao curso
Bibliografia como sugestões


Clique aqui para assistir a uma demonstração da sala de aula.

Aqui você encontra o conhecimento para mudar sua vida.

Somos a única empresa no ramo a possuir os diferenciais:


Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Certificado com selo de autenticidade enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
  • Conteúdo online com videoaulas, jogos e animações;
  • Videoconferência ao vivo com gravação;
  • Índice de satisfação de mais de 98%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice alunos que consideram o material bom/ótimo de mais de 92%;
  • Carga horária de 4 a 130 horas para cursos livres;
  • Mais de 1000 cursos online;
  • Depoimentos marcantes de alunos para cada curso;

Diferenciais em Qualidade da Gestão

  • Somos a empresa de educação a distância mais premiada e reconhecida do Brasil;
  • Temos mais de 30 premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais;
  • Estamos presentes no guia da Exame como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar;
  • Somos recomendados para Certificação ISO 9001:2008 em nossos processos;
  • Somos uma empresa 100% legal e brasileira;
  • Possuímos ouvidoria independente;
  • Somos destaque na mídia nacional e internacional;
  • Temos forte presença nas redes sociais.
  • Somos Selo Ouro e-Bit pela avaliação dos nossos alunos.

Diferenciais em Segurança da Compra

  • Nosso site possui auditoria Trust Sign para sua segurança;
  • Disponibilizamos seu certificado digital com criptografia de dados nas transações.
selo e-Duc Este curso pertence ao Programa Fidelidade e-Duc. Valor de troca: 60 e-Ducs.

Ao adquirir este produto, você aceita o Termo de Uso do Portal Educação.


Ofereça esse e outros cursos para seus colaboradores: Cursos para Empresas.

depoimentos dos alunos deste curso

(20 avaliações)
  • Carlos Henrique Garcia Marques - -
    " Concluo mais esta etapa de minha vida com a certeza de que cresci um pouco mais no desenvolvimento pessoal e profissional! Este curso foi de grande valia para tal. "
  • Giancarlo de Oliveira Velasco - -
    " O curso de marketing de relacionamento é muito bom, a qualidade de vocês é muito boa. Agradeço a todos pelo excelente material didático, que vai me servir para tirar dúvidas sobre esse assunto que eu gosto demais. "
  • Jose Orismar Jucá da Costa - -
    " Bastante dinâmico e bem objetivo. "
  • Áydano de Souza Oliveira - -
    " Muito bom, a equipe do portal educação está de parabéns, foi maravilhoso estar com vocês. "
  • Majô Cristine Lopes Dias Figueiredo - Cuiabá - MT
    " O Portal Educação é mais que um portal. É um parceiro daqueles que desejam se atualizar, seja onde estiverem. "
  • Ana Grace Azevedo Miléo - -
    " O conteúdo do curso foi e continua sendo de extrema importância para o desempenho das nossas tarefas diárias. Precisamos estar antenados às necessidades de nossos clientes e até nos anteciparmos a essas necessidades. "
  • Rosinaldo Pantoja de Oliveira - -
    " Ótimo curso, acesso facilitado e conteúdo direcionado para o mercado de trabalho em constante mutação. Parabéns! "
  • Natan Teixeira Machado - -
    " Curso extremamente importante para o relacionamento com clientes. Espero que o Portal continue com a mesma expertise para que possamos nos atualizar cada vez mais "
  • Raquel Wojcik da Silva - -
    " O curso é ótimo! Extremamente didático, dinâmico, de fácil entendimento! Você começa os estudos e não quer parar mais! Desta maneira vocês são facilitadores de conhecimento! "
  • Daniel Augusto Leal da Costa - -
    " Um curso bem elaborado com acompanhamento de cronômetro e motivador por sua forma didática. "
  • Arileia Rosana Botelho Sirqueira - -
    " Esse curso foi fundamental para meu aperfeiçoamento profissional. Trabalho diretamente com o público e hoje tenho a consciência de que Marketing e Relacionamento com o cliente vai muito além que atender suas expectativas. Entender que nesse mundo globalizado os serviços oferecidos são basicamente os mesmos o diferencial está justamente na conquista e na manutenção de um relacionamento continuo e verdadeiro com o cliente. "
  • Rute de Sena Fernandes Vieira - -
    " Parabéns ao portal educação pela qualidade do material disponibilizado. Foi de grande importância para aprimorar os meus conhecimentos e atingir o meu objetivo no curso "Marketing de Relacionamento". "
  • Fridolino Ribeiro da Silva Filho - -
    " O curso atender minhas expectativas e todas as vezes que precisei, fui atendido com rapidez e cortesia. "
  • Tatiana de Maio Moura - -
    " Gostei da formatação do curso. Objetivo, claro e com horário que se encaixa com a minha disponibilidade de tempo. "
  • Suzana Alves de Queiros - -
    " Agora aprendi na teoria o que já exerço na prática. "
  • Lucia Helena Lucindo Zucoloto - -
    " Todos os cursos que participei de MKT ouvi apenas sobre MKT direcionado para vendas, neste curso vi todos os segmentos de MKT tanto para vendas como para serviços, isto me acrescentou muito. "
  • Melissa Brienda Sliominas - -
    " O curso atende bastante a busca por conhecimento, dá uma base geral em todos os assuntos dentro do Marketing de Relacionamento. "
  • Tatiana Paes Sentelhas - -
    " Gostei bastante. "
  • Marcos Roberto Morais Barbosa - campo grande - MS
    " Um excelente, farei outros nestes moldes. "
  • Lilian A. Maia - -
    " Esse curso superou minhas expectativas. Estudei pelas apostilas em PDF e o conteúdo é bem completo. Não é um curso pra fazer de brincadeira, é coisa séria. Recomendo! "
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Números do portal educação

  • 1.152.035
    matrículas em cursos
  • 96,16%
    de índice de satisfação
  • 98%
    indicariam os cursos a amigos
  • 92%
    acham o material bom/ótimo
  • 32
    áreas de conhecimento
  • 31
    prêmios e conquistas
  • 10
    canais de atendimento
  • 210
    colaboradores diretos
  • 1000
    colaboradores indiretos
  • 65
    países alcançados
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