CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

Pós-graduação pela internet Faça uma pós-graduação e ganhe um Tablet CONHEÇA OS CURSOS
Inglês E Espanhol on-line CONVERSAÇÃO AO VIVO COM OS MELHORES TUTORES APRENDA AGORA
CURSOS PROFISSIONALIZANTES ON-LINE Aprenda uma nova profissão, sem sair de casa. Saiba mais
Crie GRÁTIS uma Universidade Corporativa para sua empresa CRIAR AGORA Em 3 minutos seus colaboradores terão acesso a cursos gratuitos. Conheça nossas soluções em capacitação para Instituições Públicas SAIBA MAIS Dezenas de projetos desenvolvidos com Instituições de todo o país.

Informática Avançada

Artigo por Renato de Brito Nicodemos - quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tamanho do texto: A A

As empresas exigiam noções em informática como critérios de seleção
As empresas exigiam noções em informática como critérios de seleção
O mercado de trabalho impõe certas exigências que devemos ficar atentos. Algum tempo atrás saber informática era um diferencial essencial no currículo das pessoas.

As empresas exigiam noções em informática como critérios de seleção. Hoje a coisa mudou, além da exigência em informática, ou melhor, em várias tecnologias da informação, as pessoas devem saber lidar com situações diversas e empregar a tecnologia pra dar soluções em problemas.

O perfil do profissional muda a cada instante assim como o avanço das novas tecnologias. As oportunidades de se qualificar são muitas e com a Internet podemos nos qualificar sem sair de casa. São muitas as facilidades, não podemos ficar parados.
CreativeCommons

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Portal Educação.

Comentários


colunista

Renato de Brito Nicodemos

Atua como Tutor de TI Portal Educação no qual coordena os treinamentos oficiais Microsoft e cursos livres. Trabalhou como Gestor de Tecnologia da Informação no CEPOE do Senac-MS, foi Analista de Suporte na AudioChannel S.A. Especialista em Desenvolvimento de Aplicações para a Web atuou como docente na Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal-hoje UNIDERP-Anhanguera.