2013 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2013 - Categoria Educação

2013 - Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2013 - Categoria Educação
Vencedor na categoria Educação, pela quarta vez consecutiva do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, Portal Educação confirma-se no mercado oferecendo qualidade no relacionamento com o cliente. O prêmio está em sua 14ªedição, é realizado pelo Grupo Padrão e Revista Consumidor Moderno, com auditoria e consultoria da GFK. 

A cerimônia de premiação reconheceu empresas brasileiras que privilegiam o consumidor e constroem canais de comunicação variados e transparentes com seus clientes. E para estreitar esse diálogo com o consumidor que o Portal Educação trabalha para encantar, coincidência ou não, o nome do departamento é Serviço de Encantamento ao Cliente (SEC) priorizando entender as necessidades de seu público para melhor servir. 

Voltar
Portal Educação

PORTAL DA EDUCAÇÃO S/A - CNPJ: 04.670.765/0001-90 - Inscrição Estadual: 283.797.118 - Rua Sete de Setembro, 1.686 - Campo Grande - MS - CEP 79002-130