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    PublicoAlvoOperadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público.
    ConteudoCursoConceitos e Tendência do Mercado
    Gerando Necessidades de Consumo
    Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento
    Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder
    Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
    O que Vendemos?
    Serviços ou Produtos?
    Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
    O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
    Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas
    Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era - Consultor de Negócios
    Perfil do Consumidor 2.0
    Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas
    Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional
    A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas
    A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente)
    A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes)
    A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação - Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento
    Atender a Expectativa do seu Cliente
    Comportamento e Atitudes - Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação
    Identificar e Conquistar o Prospect Postura - Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas
    Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação
    Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação
    Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Conceitos e Tendência do Mercado
  • Gerando Necessidades de Consumo
  • Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento
  • Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder
  • Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
  • O que Vendemos?
  • Serviços ou Produtos?
  • Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
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    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
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    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
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