Gestor de Help Desk

No curso Gestor de Help Desk você encontra informações referentes ao cliente 2.0, aplicações e tendências de mercado. Entenda como ocorrem os processos de comunicação para fidelizar clientes e identificar talentos.

Carga horária: 80 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

  • Certificado Impresso
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • R$ 119,90

    10x R$ 9,59

    à vista R$ 95,92

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  • EM BREVE!

Público-Alvo

Gestor de Help Desk, Equipe, Feedback, Tecnologia, Mercado, Atendimento, Suporte, cliente, Marketing, canais de comunicação, Web call Center, Habilidades, Perfil, planejamento, Estratégias, Treinamentos, Liderança, Metas, Técnicas, Qualidade, headset, downtime, Ambiente, Gerenciamento de conflitos, Gestores, Operador, conflito.

Conteúdo programático

  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk;

  • Cenário competitivo que exige pessoas cada vez mais qualificadas;
  • Perfil do consumidor 2.0;
  • Organização e planejamento no help desk;
  • Estratégias do atendimento técnico, ativo e receptivo;
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk;
  • O líder organizando e gerenciando equipes para obtenção dos resultados desejados;
  • O processo de comunicação no help desk;
  • Perfil profissional;
  • Perfil do gestor de help desk;
  • Como recrutar e selecionar profissional em help desk;
  • Como acompanhar resultados dos tickets dos técnicos, individual e de equipe;
  • Como lidar com o estresse e conflito de interesses;
  • Como identificar os talentos e promover a motivação no dia a dia;
  • Exigências para liderar;
  • Gestão de equipe;
  • Como implantar campanhas motivacionais (individual e equipe);
  • Desenvolvendo a autoestima para motivação para obter o resultado;
  • Como ser orientado a acompanhar os resultados de diferentes operações;
  • Dinâmica da equipe e funcionamento individual;
  • Trabalhando cases;
  • Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa;
  • Conquistar a fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente.

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