Gestão de Vendas

Com o curso Gestão de Vendas você conhece técnicas de vendas, aprende como utilizar o marketing para gerar influência e descobre métodos para melhorar o desempenho da equipe de vendas. Conheça o cliente, conheça o mercado e destaque-se.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

Confira os preços e descontos exclusivos com nossos consultores.
Central de Vendas WhatsApp: (11) 96861-3026.
Fale agora por chat, ligue para 0800 707 4520 ou

  • Certificado Digital
  • Tutoria Online
  • Material em PDF
  • 12x R$ 22,94

    à vista R$ 275,33

  • Ou adquira somente o livro digital
  • EM BREVE!

Público-Alvo

Este curso é direcionado à profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam se atualizar no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre Gestão de Vendas.

Conteúdo programático

  • História do mercado e da venda;
  • Técnicas de vendas;
  • Evolução;
  • Tipos;
  • Marketing e vendas;
  • Conceito de vendas e marketing?;
  • Como o marketing influencia as vendas?;
  • Marketing direto;
  • Marketing de relacionamento;
  • Vendedor e profissional de vendas;
  • Conceito de vendedor e profissional de vendas;
  • Principais diferenças entre vendedor e profissional de vendas;
  • Como melhorar o desempenho da equipe de vendas;
  • Não nasci um profissional de vendas;
  • O que fazer para me tornar um profissional de vendas?;
  • Como falar em público e melhorar as vendas?;
  • Principais características para falar em público;
  • O que devo desenvolver para falar em público?;
  • Conquistando clientes;
  • Mapeando os clientes;
  • Entendendo o cliente;
  • Essência competitiva;
  • Como fidelizar clientes?;
  • Cadeia de fidelização de clientes;
  • Características de sucesso de um profissional de vendas;
  • Planejamento da força de vendas;
  • Definição de força de vendas;
  • Objetivo da força de vendas;
  • Gerência da força de vendas;
  • Retenção de clientes;
  • Conceito;
  • Porque reter clientes?;
  • Motivação em vendas;
  • Conceito e tipos;
  • O que pode influenciar na motivação dos profissionais de vendas?

Avaliação e certificado

  • Para os cursos em que não há Prova, deverá ocorrer 100% de estudo do conteúdo para emissão do Certificado Digital de participação.
  • Para os cursos em que há Prova, a média mínima de aprovação é de 60% para que receba o Certificado Digital.
Conheça melhor o Portal Educação e nossa metodologia de ensino.
Saiba mais sobre nosso processo de avaliação e certificação, e as regras de normatização do MEC.
  • 12x R$ 22,94

    à vista R$ 275,33

Para receber o conteúdo programático deste curso por e-mail, preencha o campo abaixo:

Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.