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    ConteudoCursoComo Montar seu Call Center - 56h
    Conceitos de mercado
    A utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa
    Visão do mercado de call center
    Perfil do gestor para call center
    Desafios do supervisor como coach - gerenciamento de call center
    Treinamento para call center
    Estratégias para o call center
    Etapas de uma implementação de call center
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    Gestão do call center. Gestão de Serviço em Call Center - 55h
    Aplicações do telemarketing
    Vantagens e desvantagens do marketing
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    Call center - estrutura física
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    Importância do SAC
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    O que é liderança?
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  • Como formar uma Equipe
  • Transformando um Grupo em Equipe
  • Quais são os cuidados do trabalho em Equipe
  • Principais problemas em uma Equipe
  • Técnicas de seleção (tipos de entrevistas)
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  • Ferramentas do Web Call Center. Supervisor de Vendas - 41h
  • Atendendo Com Qualidade
  • O Cliente
  • Ferramentas do Marketing de Relacionamento
  • Gestão da Carteira de Clientes
  • Setores de uma Empresa
  • Encantamento do Cliente
  • Levantando as Necessidades dos Clientes
  • Gestão por Competência
  • Modelos de Gestão de Pessoas
  • Liderança. Gestor de Televendas - 41h
  • Conceitos de Mercado
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado em diferentes
  • Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
  • Ferramentas do televendas
  • Monitoria da gestão e qualidade
  • Cenário competitivo que exigem pessoas cada vez mais qualificadas
  • Tecnologia de telefonia para o televendas
  • Processo no televendas
  • Estratégias para o televendas
  • Como implantar campanhas motivacionais
  • Gerenciamento de conflitos no espaço de trabalho
  • Como recrutar e selecionar profissional em vendas
  • Perfil do consumidor 2.0. Gestor de Cobrança - 55h
  • Critérios que as empresas usam para liberação de crédito
  • As taxas de mercado
  • Expansão do crédito
  • Receptividade do inadimplente
  • Preparo dos profissionais para a recuperação de crédito no mercado
  • Como lidar com reclamações e agressividade
  • Perfil do gestor de cobrança
  • Estratégia de cobrança em processos, tecnologia e pessoas
  • Estratégias da cobrança ativa e receptiva
  • Cases de Cobrança. Gestor de Backoffice - 41h
  • Conceitos e aplicações do mercado de back Office
  • Estratégias do back office na resolução e metas do atendimento
  • Trabalhando com relatórios qualitativos e quantitativos
  • Perfil gestor do back Office
  • Como recrutar e selecionar profissional em back Office
  • Como aumentar os resultados e direcionar a equipe de back office através do coaching e feedback. Gestor de Help Desk - 55h
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
  • Organização e planejamento no help desk
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk
  • O processo de comunicação no helpdesk
  • Perfil profissional
  • Perfil do gestor de help desk
  • Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa. Gestor de Fidelização - 41h
  • Perfil cliente 2.0
  • Conhecendo as redes sociais e seu potencial
  • Estratégias do atendimento ativo e receptivo em retenção: campanhas, mídias e malas diretas
  • Perfil do gestor de retenção
  • Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção. Gestor de Relacionamento - 55h
  • Relacionamento interpessoal
  • Saber ouvir
  • Habilidades comunicativas
  • Fatores que contribuem com a comunicação eficaz
  • Conhecendo o marketing
  • Construção de relacionamento duradouro com os clientes
  • Marketing de relacionamento x qualidade total
  • Operador de relacionamento
  • Definições: televendas, telemarketing, call center e contact center. Ouvidoria - 55h
  • Conceitos do atendimento ao cliente para ouvidoria
  • Como lidar com reclamações e agressividade e com os mais variados perfis de clientes
  • Perfil da ouvidoria - mudança cultural x profissionalismo no atendimento - postura técnica x comportamental
  • Postura e ética profissional como fatores determinantes para o sucesso no atendimento a clientes da ouvidoria
  • Emocional - resistência à pressão, foco na necessidade do cliente, e não na forma como o mesmo se expressa
  • A monitoria da qualidade na transformação dos resultados da organização. Tráfego, Planejamento e Qualidade - 55h
  • Composição do Call Center
  • Web center
  • Tráfego de entradas e saídas da telecom
  • Tecnologia de informações para Call Center
  • A infraestrutura e a tecnologia do relacionamento
  • Algumas tendências para tecnologia
  • Redes de telecomunicações e centrais telefônicas
  • CRM - Customer Relationship Management
  • Gestão da tecnologia nos Call Center
  • Formas de bonificação e remunerações para metas atingidas. Servir para Liderar - 41h
  • O que é liderança?
  • Estilos de Liderança
  • Atributos de um líder
  • Competência Liderar para servir
  • Lições Finais da Liderança Servidora. Gestão de Equipes - 55h
  • Diferença de Equipe e Grupo
  • Definição de Equipe
  • Como formar uma Equipe
  • Transformando um Grupo em Equipe
  • Quais são os cuidados do trabalho em Equipe
  • Principais problemas em uma Equipe
  • Técnicas de seleção (tipos de entrevistas)
  • Como influenciar a Equipe.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
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    Curso Upfynao

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    Supervisor de Call Center

    O setor de atendimento ao cliente é um dos mais importantes em empresas, sendo a principal linha de contato com e para o cliente final, por isso a profissão de supervisor de call center é tão essencial. O supervisor é responsável pelo monitoramento de ligações (telemarketing) e conversas (atendimento por chat, redes sociais ou email), e manutenção ou melhora da qualidade da operação, garantindo não apenas a retenção e conquista de clientes, mas também a satisfação do operador de call center. O curso de Formação Profissional Supervisor de Call Center abrange competências do profissional, posições de atendimento e muito mais.

    Supervisor de Call Center

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    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoO curso profissionalizante de Supervisor de Call Center é voltado a pessoas que tenham interesse em atuar no mercado de trabalho nesta posição, em especial profissionais que atuem ou já tenham atuado como operador de call center.
    ConteudoCursoComo Montar seu Call Center - 56h
    Conceitos de mercado
    A utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa
    Visão do mercado de call center
    Perfil do gestor para call center
    Desafios do supervisor como coach - gerenciamento de call center
    Treinamento para call center
    Estratégias para o call center
    Etapas de uma implementação de call center
    Ferramentas para o call center
    Gestão do call center. Gestão de Serviço em Call Center - 55h
    Aplicações do telemarketing
    Vantagens e desvantagens do marketing
    Perfil do profissional
    Call center - estrutura física
    Serviço de atendimento a clientes
    Importância do SAC
    Marketing de relacionamento
    Serviço de televendas
    Tipos de clientes
    Reconquistando clientes
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    Estratégias para o call center
    Etapas de uma implementação de call center
    Ferramentas para o call center
    Gestão do call center. Gestão de Serviço em Call Center - 55h
    Aplicações do telemarketing
    Vantagens e desvantagens do marketing
    Perfil do profissional
    Call center - estrutura física
    Serviço de atendimento a clientes
    Importância do SAC
    Marketing de relacionamento
    Serviço de televendas
    Tipos de clientes
    Reconquistando clientes
    Técnicas de retenção de clientes
    Pós-venda: gerando novas vendas
    Ferramentas do Web Call Center. Supervisor de Vendas - 41h
    Atendendo Com Qualidade
    O Cliente
    Ferramentas do Marketing de Relacionamento
    Gestão da Carteira de Clientes
    Setores de uma Empresa
    Encantamento do Cliente
    Levantando as Necessidades dos Clientes
    Gestão por Competência
    Modelos de Gestão de Pessoas
    Liderança. Gestor de Televendas - 41h
    Conceitos de Mercado
    Conceitos, aplicações e tendências do mercado em diferentes
    Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
    Ferramentas do televendas
    Monitoria da gestão e qualidade
    Cenário competitivo que exigem pessoas cada vez mais qualificadas
    Tecnologia de telefonia para o televendas
    Processo no televendas
    Estratégias para o televendas
    Como implantar campanhas motivacionais
    Gerenciamento de conflitos no espaço de trabalho
    Como recrutar e selecionar profissional em vendas
    Perfil do consumidor 2.0. Gestor de Cobrança - 55h
    Critérios que as empresas usam para liberação de crédito
    As taxas de mercado
    Expansão do crédito
    Receptividade do inadimplente
    Preparo dos profissionais para a recuperação de crédito no mercado
    Como lidar com reclamações e agressividade
    Perfil do gestor de cobrança
    Estratégia de cobrança em processos, tecnologia e pessoas
    Estratégias da cobrança ativa e receptiva
    Cases de Cobrança. Gestor de Backoffice - 41h
    Conceitos e aplicações do mercado de back Office
    Estratégias do back office na resolução e metas do atendimento
    Trabalhando com relatórios qualitativos e quantitativos
    Perfil gestor do back Office
    Como recrutar e selecionar profissional em back Office
    Como aumentar os resultados e direcionar a equipe de back office através do coaching e feedback. Gestor de Help Desk - 55h
    Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
    Organização e planejamento no help desk
    O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk
    O processo de comunicação no helpdesk
    Perfil profissional
    Perfil do gestor de help desk
    Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa. Gestor de Fidelização - 41h
    Perfil cliente 2.0
    Conhecendo as redes sociais e seu potencial
    Estratégias do atendimento ativo e receptivo em retenção: campanhas, mídias e malas diretas
    Perfil do gestor de retenção
    Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção. Gestor de Relacionamento - 55h
    Relacionamento interpessoal
    Saber ouvir
    Habilidades comunicativas
    Fatores que contribuem com a comunicação eficaz
    Conhecendo o marketing
    Construção de relacionamento duradouro com os clientes
    Marketing de relacionamento x qualidade total
    Operador de relacionamento
    Definições: televendas, telemarketing, call center e contact center. Ouvidoria - 55h
    Conceitos do atendimento ao cliente para ouvidoria
    Como lidar com reclamações e agressividade e com os mais variados perfis de clientes
    Perfil da ouvidoria - mudança cultural x profissionalismo no atendimento - postura técnica x comportamental
    Postura e ética profissional como fatores determinantes para o sucesso no atendimento a clientes da ouvidoria
    Emocional - resistência à pressão, foco na necessidade do cliente, e não na forma como o mesmo se expressa
    A monitoria da qualidade na transformação dos resultados da organização. Tráfego, Planejamento e Qualidade - 55h
    Composição do Call Center
    Web center
    Tráfego de entradas e saídas da telecom
    Tecnologia de informações para Call Center
    A infraestrutura e a tecnologia do relacionamento
    Algumas tendências para tecnologia
    Redes de telecomunicações e centrais telefônicas
    CRM - Customer Relationship Management
    Gestão da tecnologia nos Call Center
    Formas de bonificação e remunerações para metas atingidas. Servir para Liderar - 41h
    O que é liderança?
    Estilos de Liderança
    Atributos de um líder
    Competência Liderar para servir
    Lições Finais da Liderança Servidora. Gestão de Equipes - 55h
    Diferença de Equipe e Grupo
    Definição de Equipe
    Como formar uma Equipe
    Transformando um Grupo em Equipe
    Quais são os cuidados do trabalho em Equipe
    Principais problemas em uma Equipe
    Técnicas de seleção (tipos de entrevistas)
    Como influenciar a Equipe.
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • Como Montar seu Call Center - 56h
  • Conceitos de mercado
  • A utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa
  • Visão do mercado de call center
  • Perfil do gestor para call center
  • Desafios do supervisor como coach - gerenciamento de call center
  • Treinamento para call center
  • Estratégias para o call center
  • Etapas de uma implementação de call center
  • Ferramentas para o call center
  • Gestão do call center. Gestão de Serviço em Call Center - 55h
  • Aplicações do telemarketing
  • Vantagens e desvantagens do marketing
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  • Importância do SAC
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  • O Cliente
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  • Setores de uma Empresa
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  • Critérios que as empresas usam para liberação de crédito
  • As taxas de mercado
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  • Como aumentar os resultados e direcionar a equipe de back office através do coaching e feedback. Gestor de Help Desk - 55h
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
  • Organização e planejamento no help desk
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk
  • O processo de comunicação no helpdesk
  • Perfil profissional
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  • Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa. Gestor de Fidelização - 41h
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  • Conhecendo as redes sociais e seu potencial
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  • Perfil do gestor de retenção
  • Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção. Gestor de Relacionamento - 55h
  • Relacionamento interpessoal
  • Saber ouvir
  • Habilidades comunicativas
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  • Construção de relacionamento duradouro com os clientes
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  • Conceitos do atendimento ao cliente para ouvidoria
  • Como lidar com reclamações e agressividade e com os mais variados perfis de clientes
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  • Composição do Call Center
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  • O que é liderança?
  • Estilos de Liderança
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  • Como formar uma Equipe
  • Transformando um Grupo em Equipe
  • Quais são os cuidados do trabalho em Equipe
  • Principais problemas em uma Equipe
  • Técnicas de seleção (tipos de entrevistas)
  • Como influenciar a Equipe.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

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    Curso Upfynao

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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Tutores disponíveis para ajudar em todas as suas dúvidas no decorrer do estudo;
    • Chat para conversar com outros alunos da turma e aumentar sua rede de contatos;
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá efetuar sua rematrícula com 70% de desconto no valor do curso entrando em contato com o nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, será possível estudar novamente todos os módulos do curso e fazer uma nova prova online. Os cursos gratuitos não possuem: rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Caso o aluno queira uma versão impressa de seu certificado Digital, após o pagamento de uma taxa de emissão, o prazo de entrega via Correios varia de acordo com a localidade.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

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    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

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