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Esclarecimento das Expectativas
Equipe
Ferramentas Motivacionais
Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
Dez Atitudes e Posturas que Fazem a Diferença para o Gestor
Controle da Comunicação na Tecnologia da Telefonia
Perfil Profissional de Vendas
Perfil e Cases do Gestor de Vendas
Qualidade dos Supervendedores
Você Deve ser Assertivo
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Você Deve ter Força de Ego
Você Deve Assumir Riscos
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Você Deve ter Empatia
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Rotina das Ações do Gestor
Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
Recrutar e Selecionar
Monitoramento
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O Agente de Televendas
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Capacidade de Comunicação
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Demonstrar Proatividade no Dia a Dia
Perfil do Agente de Televendas
Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
No Feedback Individual e Equipe
Como Lidar com Conflitos?
Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
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  • Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada vez Mais Qualificadas
  • Estratégias de Televendas
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  • A Importância da Comunicação
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  • PublicoAlvoGestores dos departamentos de Televendas, Help Desk, Service Desk e suporte técnico de empresas de tecnologia (software-houses, assistência técnica, outsourcing de infraestrutura de TI, monitoração e administração de servidores entre outras) que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.
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  • O que Motiva o Indivíduo?O Círculo Da Motivação
  • Pessoas Motivadas
  • Conquistar Pessoas Diariamente
  • Produtividade e Motivação
  • Dinâmica da Equipe, Funcionamento Individual
  • Desenvolvendo os Agentes de Vendas por meio da Monitoria Qualitativa e Quantitativa
  • Como Aumentar os Resultados e Direcionar o Agente de Vendas por meio do Coaching e Feedback
  • Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com o Cliente por Intermédio do Acompanhamento na Pós-Venda
  • O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
  • Sistemas e Infraestrutura
  • O Ambiente de Trabalho
  • O SLA
  • O Produto e/ou Serviço
  • Por que é Preciso Conhecer Bem o Produto?Os Recursos Humanos
  • O Número de Pessoas
  • Nível de Conhecimento da Equipe
  • O Tempo de Atendimento Médio da Equipe
  • Gerenciamento de Conflitos no Espaço de Trabalho
  • Pontes Fortes e a Melhorar da Equipe
  • Assiduidade de Equipe
  • Monitoria de Equipe
  • Gestão de Pessoas
  • Os Agentes de Televendas
  • Os Gestores
  • Os Agentes de Back-Office
  • Monitores
  • Instrutores de Treinamento
  • O Processo de Comunicação Junto aos seus Liderados como Fator de Sucesso em um Mercado Competitivo
  • Comunicação como Ferramenta do Televendas
  • A Importância da Comunicação
  • Os Elementos da Comunicação
  • Atenção Concentrada
  • A Importância da Clareza - os Oito Mandamentos da Arte de Escutar
  • Tratamento
  • A Comunicação deve ter Ação
  • Empatia X Responsabilidade
  • Ação X Sintonia
  • Confiança pelo Conhecimento
  • Foco
  • Modificando Percepções
  • Flexibilidade Situacional
  • Esclarecimento das Expectativas
  • Equipe
  • Ferramentas Motivacionais
  • Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
  • Dez Atitudes e Posturas que Fazem a Diferença para o Gestor
  • Controle da Comunicação na Tecnologia da Telefonia
  • Perfil Profissional de Vendas
  • Perfil e Cases do Gestor de Vendas
  • Qualidade dos Supervendedores
  • Você Deve ser Assertivo
  • Você Deve ter "Ego Drive"
  • Você Deve ter Força de Ego
  • Você Deve Assumir Riscos
  • Você Deve ser Inovador
  • Você Deve ter o Senso de Urgência
  • Você Deve ter Empatia
  • Perfil Necessário para o Gestor de Televendas
  • Rotina das Ações do Gestor
  • Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
  • Recrutar e Selecionar
  • Monitoramento
  • Treinamentos
  • O Agente de Televendas
  • Pessoas com Afinidade Técnica para Qualquer Produto
  • Desejo de Aprender a Reaprender
  • Capacidade de Comunicação
  • Flexibilidade
  • Demonstrar Proatividade no Dia a Dia
  • Perfil do Agente de Televendas
  • Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
  • No Feedback Individual e Equipe
  • Como Lidar com Conflitos?
  • Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
  • Qualidades do Vendedor
  • Perfil do Consumidor 2.0
  • Brasil Recordista
  • Aplicações da Tecnologia 2.0.
  • PublicoAlvoGestores dos departamentos de Televendas, Help Desk, Service Desk e suporte técnico de empresas de tecnologia (software-houses, assistência técnica, outsourcing de infraestrutura de TI, monitoração e administração de servidores entre outras) que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.
    cursoParceironao

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    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria60
    ConteudoCursoConceitos de Mercado
    Conceitos, Aplicações e Tendências do Mercado em Diferentes Segmentos de Vendas
    Ação Tática
    Ação Estratégica
    Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
    Relatórios Gerenciais
    Equipe
    Estrutura
    Sistemas e Tecnologia
    Ferramentas do Televendas
    Treinamentos
    Monitoria da Gestão e Qualidade
    Outras Estratégias
    Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada vez Mais Qualificadas
    Estratégias de Televendas
    Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias e Malas Diretas
    Ações de Ativo
    Ações de Receptivo
    Tecnologia de Telefonia para o Televendas
    Relatórios Quantitativos e Qualitativos
    Recursos para Telefonia
    Relatórios Eletrônicos
    O Relacionamento Entre o Cliente e o Agente
    Ações Ativo
    Como Despertar o Desejo
    Aprender a Falar Pelo Telefone
    Práticas que Auxiliam as Vendas
    Planejamento Como Ferramenta na Utilização de Estratégias
    Técnicas e Etapas de Televendas
    Gestão da Operação
    Processo no Televendas
    Planejamento de Horários
    Treinamentos Iniciais e Contínuos
    Planejamento da Oferta de Produtos e/ou Serviços
    O Planejamento de Férias, Licença e Folgas
    Técnicas e Etapas de Televendas
    Planejamento
    Planejar sua Meta de Vendas
    Planejar Necessidades dos Clientes Dia/Mês
    Planejar Quantidade de Contatos Cliente/Mês
    Planejar Ofertas e Promoções dos Produtos e/ou Serviços que Irá Oferecer
    Aproximação
    Oferta
    Sustentação
    Estratégias para o Televendas
    Forma de Abordagem
    Diagnóstico
    Sondagem/Perguntas
    Argumentação/Conduzir Contato
    Objeção
    Acordos/Fechamento
    Encerramento
    Pós-Vendas
    Como Implantar Campanhas Motivacionais
    Dados Quantitativos
    Dados Qualitativos
    Implantar uma Campanha
    Ideias Motivacionais
    Desenvolvendo a Autoestima para maior Motivação
    Mitos da Motivação
    O que Motiva o Indivíduo?O Círculo Da Motivação
    Pessoas Motivadas
    Conquistar Pessoas Diariamente
    Produtividade e Motivação
    Dinâmica da Equipe, Funcionamento Individual
    Desenvolvendo os Agentes de Vendas por meio da Monitoria Qualitativa e Quantitativa
    Como Aumentar os Resultados e Direcionar o Agente de Vendas por meio do Coaching e Feedback
    Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com o Cliente por Intermédio do Acompanhamento na Pós-Venda
    O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
    Sistemas e Infraestrutura
    O Ambiente de Trabalho
    O SLA
    O Produto e/ou Serviço
    Por que é Preciso Conhecer Bem o Produto?Os Recursos Humanos
    O Número de Pessoas
    Nível de Conhecimento da Equipe
    O Tempo de Atendimento Médio da Equipe
    Gerenciamento de Conflitos no Espaço de Trabalho
    Pontes Fortes e a Melhorar da Equipe
    Assiduidade de Equipe
    Monitoria de Equipe
    Gestão de Pessoas
    Os Agentes de Televendas
    Os Gestores
    Os Agentes de Back-Office
    Monitores
    Instrutores de Treinamento
    O Processo de Comunicação Junto aos seus Liderados como Fator de Sucesso em um Mercado Competitivo
    Comunicação como Ferramenta do Televendas
    A Importância da Comunicação
    Os Elementos da Comunicação
    Atenção Concentrada
    A Importância da Clareza - os Oito Mandamentos da Arte de Escutar
    Tratamento
    A Comunicação deve ter Ação
    Empatia X Responsabilidade
    Ação X Sintonia
    Confiança pelo Conhecimento
    Foco
    Modificando Percepções
    Flexibilidade Situacional
    Esclarecimento das Expectativas
    Equipe
    Ferramentas Motivacionais
    Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
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    Perfil e Cases do Gestor de Vendas
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    Você Deve ter Força de Ego
    Você Deve Assumir Riscos
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    Você Deve ter o Senso de Urgência
    Você Deve ter Empatia
    Perfil Necessário para o Gestor de Televendas
    Rotina das Ações do Gestor
    Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
    Recrutar e Selecionar
    Monitoramento
    Treinamentos
    O Agente de Televendas
    Pessoas com Afinidade Técnica para Qualquer Produto
    Desejo de Aprender a Reaprender
    Capacidade de Comunicação
    Flexibilidade
    Demonstrar Proatividade no Dia a Dia
    Perfil do Agente de Televendas
    Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
    No Feedback Individual e Equipe
    Como Lidar com Conflitos?
    Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
    Qualidades do Vendedor
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    Aplicações da Tecnologia 2.0.
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    NivelIntermediário
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  • Ação Estratégica
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  • Relatórios Gerenciais
  • Equipe
  • Estrutura
  • Sistemas e Tecnologia
  • Ferramentas do Televendas
  • Treinamentos
  • Monitoria da Gestão e Qualidade
  • Outras Estratégias
  • Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada vez Mais Qualificadas
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  • Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias e Malas Diretas
  • Ações de Ativo
  • Ações de Receptivo
  • Tecnologia de Telefonia para o Televendas
  • Relatórios Quantitativos e Qualitativos
  • Recursos para Telefonia
  • Relatórios Eletrônicos
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  • Ações Ativo
  • Como Despertar o Desejo
  • Aprender a Falar Pelo Telefone
  • Práticas que Auxiliam as Vendas
  • Planejamento Como Ferramenta na Utilização de Estratégias
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  • Gestão da Operação
  • Processo no Televendas
  • Planejamento de Horários
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  • Planejamento da Oferta de Produtos e/ou Serviços
  • O Planejamento de Férias, Licença e Folgas
  • Técnicas e Etapas de Televendas
  • Planejamento
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  • Planejar Necessidades dos Clientes Dia/Mês
  • Planejar Quantidade de Contatos Cliente/Mês
  • Planejar Ofertas e Promoções dos Produtos e/ou Serviços que Irá Oferecer
  • Aproximação
  • Oferta
  • Sustentação
  • Estratégias para o Televendas
  • Forma de Abordagem
  • Diagnóstico
  • Sondagem/Perguntas
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  • Encerramento
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  • Como Implantar Campanhas Motivacionais
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  • Ideias Motivacionais
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  • Pessoas Motivadas
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  • Dinâmica da Equipe, Funcionamento Individual
  • Desenvolvendo os Agentes de Vendas por meio da Monitoria Qualitativa e Quantitativa
  • Como Aumentar os Resultados e Direcionar o Agente de Vendas por meio do Coaching e Feedback
  • Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com o Cliente por Intermédio do Acompanhamento na Pós-Venda
  • O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
  • Sistemas e Infraestrutura
  • O Ambiente de Trabalho
  • O SLA
  • O Produto e/ou Serviço
  • Por que é Preciso Conhecer Bem o Produto?Os Recursos Humanos
  • O Número de Pessoas
  • Nível de Conhecimento da Equipe
  • O Tempo de Atendimento Médio da Equipe
  • Gerenciamento de Conflitos no Espaço de Trabalho
  • Pontes Fortes e a Melhorar da Equipe
  • Assiduidade de Equipe
  • Monitoria de Equipe
  • Gestão de Pessoas
  • Os Agentes de Televendas
  • Os Gestores
  • Os Agentes de Back-Office
  • Monitores
  • Instrutores de Treinamento
  • O Processo de Comunicação Junto aos seus Liderados como Fator de Sucesso em um Mercado Competitivo
  • Comunicação como Ferramenta do Televendas
  • A Importância da Comunicação
  • Os Elementos da Comunicação
  • Atenção Concentrada
  • A Importância da Clareza - os Oito Mandamentos da Arte de Escutar
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  • Empatia X Responsabilidade
  • Ação X Sintonia
  • Confiança pelo Conhecimento
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  • Modificando Percepções
  • Flexibilidade Situacional
  • Esclarecimento das Expectativas
  • Equipe
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  • Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
  • Dez Atitudes e Posturas que Fazem a Diferença para o Gestor
  • Controle da Comunicação na Tecnologia da Telefonia
  • Perfil Profissional de Vendas
  • Perfil e Cases do Gestor de Vendas
  • Qualidade dos Supervendedores
  • Você Deve ser Assertivo
  • Você Deve ter "Ego Drive"
  • Você Deve ter Força de Ego
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  • Você Deve ser Inovador
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  • Você Deve ter Empatia
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  • Rotina das Ações do Gestor
  • Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
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  • Monitoramento
  • Treinamentos
  • O Agente de Televendas
  • Pessoas com Afinidade Técnica para Qualquer Produto
  • Desejo de Aprender a Reaprender
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  • Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
  • No Feedback Individual e Equipe
  • Como Lidar com Conflitos?
  • Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
  • Qualidades do Vendedor
  • Perfil do Consumidor 2.0
  • Brasil Recordista
  • Aplicações da Tecnologia 2.0.
  • PublicoAlvoGestores dos departamentos de Televendas, Help Desk, Service Desk e suporte técnico de empresas de tecnologia (software-houses, assistência técnica, outsourcing de infraestrutura de TI, monitoração e administração de servidores entre outras) que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.
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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

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    Vou aprender mesmo?

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    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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