Curso online de Pesquisa de Tendências de Moda - Portal Educacao
Seja Diferente, Destaque-se: Combos para você se especializar na sua área.
Corra e aproveite!

Categorias RELACIONADAS

Central de vendas

Whatsapp11 94101-9030
Telefone

0800 707 4520

Fale com um consultor

Dúvidas ?

  • 0800 707 4520
  • 11 94101-9030
Outras dúvidas

Fale com o consultor

Deixe seu número

que eu ligo para você

Enviar

ou para atendimento via CHAT clique aqui

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria40
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
    ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
    Por que o cliente compra?
    Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
    Como o mercado vê o pesquisador de moda
    Que empresas trabalham com este tipo de função
    Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
    De onde vem a inspiração das grandes marcas
    O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
    Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
    O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
    Por onde devemos começar a analisar a moda
    Como devemos analisar a moda
    O que é relevante no universo da moda como pesquisa
    Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
    Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    Horas
  • Inicio a partir de:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria40
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
    ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
    Por que o cliente compra?
    Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
    Como o mercado vê o pesquisador de moda
    Que empresas trabalham com este tipo de função
    Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
    De onde vem a inspiração das grandes marcas
    O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
    Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
    O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
    Por onde devemos começar a analisar a moda
    Como devemos analisar a moda
    O que é relevante no universo da moda como pesquisa
    Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
    Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria40
CursoDisponivel30
PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
Por que o cliente compra?
Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
Como o mercado vê o pesquisador de moda
Que empresas trabalham com este tipo de função
Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
De onde vem a inspiração das grandes marcas
O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
Por onde devemos começar a analisar a moda
Como devemos analisar a moda
O que é relevante no universo da moda como pesquisa
Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
NivelIntermediário
o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    Curso online de
    Pesquisa de Tendências de Moda

    Pesquisa de tendências é uma ferramenta utilizada para projetar o comportamento dos consumidores no futuro, com o objetivo de garantir que marcas e empresas estarão a frente dos desejos de seus clientes. A pesquisa de tendências de moda funciona assim, analisando por meio da compreensão sobre o comportamento de seus consumidores, influenciadores e de criadores de tendências, quais serão as peças, cores, formatos, tecidos e muito mais, que farão parte do desejo coletivo de seu público, orientando assim não apenas a criação mas o marketing da marca. O curso de Pesquisa de Tendências de Moda aborda conceitos básicos sobre o assunto.

    Pesquisa de Tendências de Moda

    Por: R$ 99,99ou X de

    Preço válido por 8 dias

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria40
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
    ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
    Por que o cliente compra?
    Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
    Como o mercado vê o pesquisador de moda
    Que empresas trabalham com este tipo de função
    Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
    De onde vem a inspiração das grandes marcas
    O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
    Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
    O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
    Por onde devemos começar a analisar a moda
    Como devemos analisar a moda
    O que é relevante no universo da moda como pesquisa
    Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
    Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas
    Comprar
    adicionar ao carrinho

    Para quem é esse curso?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria40
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
    ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
    Por que o cliente compra?
    Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
    Como o mercado vê o pesquisador de moda
    Que empresas trabalham com este tipo de função
    Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
    De onde vem a inspiração das grandes marcas
    O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
    Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
    O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
    Por onde devemos começar a analisar a moda
    Como devemos analisar a moda
    O que é relevante no universo da moda como pesquisa
    Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
    Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria40
    CursoDisponivel30
    PublicoAlvoO curso livre de Pesquisa de Tendências de Moda é indicado a estudantes e profissionais da área de moda, estilistas, administradores de marcas e demais pessoas interessadas em saber sobre este tipo de análise mercadológica.
    ConteudoCursoEstudo comportamental do cliente
    Por que o cliente compra?
    Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
    Como o mercado vê o pesquisador de moda
    Que empresas trabalham com este tipo de função
    Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
    De onde vem a inspiração das grandes marcas
    O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
    Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
    O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
    Por onde devemos começar a analisar a moda
    Como devemos analisar a moda
    O que é relevante no universo da moda como pesquisa
    Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
    Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
    NivelIntermediário
    o que voce vai aprender
  • Estudo comportamental do cliente
  • Por que o cliente compra?
  • Qual o real interesse do cliente com o produto a ser comprado
  • Como o mercado vê o pesquisador de moda
  • Que empresas trabalham com este tipo de função
  • Importância de um pesquisador de moda dentro de uma empresa
  • De onde vem a inspiração das grandes marcas
  • O que é novo e o que é reedição de um acessório de moda
  • Como as grandes marcas desenvolvem suas coleções
  • O universo das marcas: como elas trabalham para atrair os clientes
  • Por onde devemos começar a analisar a moda
  • Como devemos analisar a moda
  • O que é relevante no universo da moda como pesquisa
  • Como reunir essas informações e contar uma história inspiradora para designers
  • Como auxiliar no processo de criação de uma coleção por meio de uma pesquisa de moda.
  • Carga HoráriaAté 60 horas

    + Ver Mais

    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

    + Ver Mais

    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Tutores disponíveis para ajudar em todas as suas dúvidas no decorrer do estudo;
    • Chat para conversar com outros alunos da turma e aumentar sua rede de contatos;
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

    + Ver Mais

    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá efetuar sua rematrícula com 70% de desconto no valor do curso entrando em contato com o nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, será possível estudar novamente todos os módulos do curso e fazer uma nova prova online. Os cursos gratuitos não possuem: rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

    + Ver Mais

    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Caso o aluno queira uma versão impressa de seu certificado Digital, após o pagamento de uma taxa de emissão, o prazo de entrega via Correios varia de acordo com a localidade.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

    + Ver Mais

    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

    Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.

    Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

    1.654.900

    Cursos Realizados

    738.806

    Pessoas Qualificadas

    50

    Prêmios Recebidos

    SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO E UOL EDTECH

    O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 17 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.