Curso online de Inglês para o Transporte - Portal Educacao
Horas Complementares Sem Chororô: Cursos de até 40h para você fechar o semestre.
Promoção por tempo limitado.

Categorias RELACIONADAS

Central de vendas

Whatsapp11 94101-9030
Telefone

0800 707 4520

Fale com um consultor

Dúvidas ?

  • 0800 707 4520
  • 11 94101-9030
Outras dúvidas

Fale com o consultor

Deixe seu número

que eu ligo para você

Enviar

ou para atendimento via CHAT clique aqui

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria120
    ConteudoCursoUNIT 1
    LESSON 1
    Dar as boas-vindas ao turista
    Cumprimentar o turista
    Apresentar-se
    Dizer sua nacionalidade
    Dizer sua ocupação
    Soletrar palavras
    Agradecer e retribuir um agradecimento
    LESSON 2
    Oferecer um meio de transporte
    Perguntar onde o turista deseja ir
    Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
    Informar a hora
    LESSON 3
    Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Denominar os principais sinais de trânsito
    Expressar proibição e obrigação
    UNIT 2
    LESSON 1
    Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Descrever lugares em geral
    LESSON 2
    Dar informações sobre a localização de lugares
    Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
    Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
    LESSON 3
    Abordar o turista que necessita de ajuda
    Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
    Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
    UNIT 3
    LESSON 1
    Informar o custo do deslocamento
    Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
    Agradecer e oferecer o cartão pessoal
    LESSON 2
    Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
    Despedir-se
    Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
    CursoDisponivel60
    Carga HoráriaAté 120 horas
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.
    Horas
  • Inicio a partir de:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria120
    ConteudoCursoUNIT 1
    LESSON 1
    Dar as boas-vindas ao turista
    Cumprimentar o turista
    Apresentar-se
    Dizer sua nacionalidade
    Dizer sua ocupação
    Soletrar palavras
    Agradecer e retribuir um agradecimento
    LESSON 2
    Oferecer um meio de transporte
    Perguntar onde o turista deseja ir
    Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
    Informar a hora
    LESSON 3
    Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Denominar os principais sinais de trânsito
    Expressar proibição e obrigação
    UNIT 2
    LESSON 1
    Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Descrever lugares em geral
    LESSON 2
    Dar informações sobre a localização de lugares
    Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
    Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
    LESSON 3
    Abordar o turista que necessita de ajuda
    Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
    Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
    UNIT 3
    LESSON 1
    Informar o custo do deslocamento
    Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
    Agradecer e oferecer o cartão pessoal
    LESSON 2
    Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
    Despedir-se
    Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
    CursoDisponivel60
    Carga HoráriaAté 120 horas
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria120
ConteudoCursoUNIT 1
LESSON 1
Dar as boas-vindas ao turista
Cumprimentar o turista
Apresentar-se
Dizer sua nacionalidade
Dizer sua ocupação
Soletrar palavras
Agradecer e retribuir um agradecimento
LESSON 2
Oferecer um meio de transporte
Perguntar onde o turista deseja ir
Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
Informar a hora
LESSON 3
Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
Denominar os principais sinais de trânsito
Expressar proibição e obrigação
UNIT 2
LESSON 1
Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
Descrever lugares em geral
LESSON 2
Dar informações sobre a localização de lugares
Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
LESSON 3
Abordar o turista que necessita de ajuda
Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
UNIT 3
LESSON 1
Informar o custo do deslocamento
Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
Agradecer e oferecer o cartão pessoal
LESSON 2
Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
Despedir-se
Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
CursoDisponivel60
Carga HoráriaAté 120 horas
NivelAvançado
o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.

    Curso online de
    Inglês para o Transporte

    O curso Aprendendo Inglês para o Turismo por meio da Educação a Distância oferece a todos e mais especificamente os profissionais de diferentes meios de transporte, conhecimento específico para melhor atender o turista em seu local de trabalho.

    Inglês para o Transporte

    Por: R$ 29,90ou X de

    Preço válido por 8 dias

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria120
    ConteudoCursoUNIT 1
    LESSON 1
    Dar as boas-vindas ao turista
    Cumprimentar o turista
    Apresentar-se
    Dizer sua nacionalidade
    Dizer sua ocupação
    Soletrar palavras
    Agradecer e retribuir um agradecimento
    LESSON 2
    Oferecer um meio de transporte
    Perguntar onde o turista deseja ir
    Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
    Informar a hora
    LESSON 3
    Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Denominar os principais sinais de trânsito
    Expressar proibição e obrigação
    UNIT 2
    LESSON 1
    Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Descrever lugares em geral
    LESSON 2
    Dar informações sobre a localização de lugares
    Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
    Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
    LESSON 3
    Abordar o turista que necessita de ajuda
    Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
    Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
    UNIT 3
    LESSON 1
    Informar o custo do deslocamento
    Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
    Agradecer e oferecer o cartão pessoal
    LESSON 2
    Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
    Despedir-se
    Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
    CursoDisponivel60
    Carga HoráriaAté 120 horas
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.
    Comprar
    adicionar ao carrinho

    Para quem é esse curso?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria120
    ConteudoCursoUNIT 1
    LESSON 1
    Dar as boas-vindas ao turista
    Cumprimentar o turista
    Apresentar-se
    Dizer sua nacionalidade
    Dizer sua ocupação
    Soletrar palavras
    Agradecer e retribuir um agradecimento
    LESSON 2
    Oferecer um meio de transporte
    Perguntar onde o turista deseja ir
    Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
    Informar a hora
    LESSON 3
    Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Denominar os principais sinais de trânsito
    Expressar proibição e obrigação
    UNIT 2
    LESSON 1
    Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Descrever lugares em geral
    LESSON 2
    Dar informações sobre a localização de lugares
    Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
    Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
    LESSON 3
    Abordar o turista que necessita de ajuda
    Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
    Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
    UNIT 3
    LESSON 1
    Informar o custo do deslocamento
    Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
    Agradecer e oferecer o cartão pessoal
    LESSON 2
    Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
    Despedir-se
    Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
    CursoDisponivel60
    Carga HoráriaAté 120 horas
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria120
    ConteudoCursoUNIT 1
    LESSON 1
    Dar as boas-vindas ao turista
    Cumprimentar o turista
    Apresentar-se
    Dizer sua nacionalidade
    Dizer sua ocupação
    Soletrar palavras
    Agradecer e retribuir um agradecimento
    LESSON 2
    Oferecer um meio de transporte
    Perguntar onde o turista deseja ir
    Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
    Informar a hora
    LESSON 3
    Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
    Denominar os principais sinais de trânsito
    Expressar proibição e obrigação
    UNIT 2
    LESSON 1
    Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
    Descrever lugares em geral
    LESSON 2
    Dar informações sobre a localização de lugares
    Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
    Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
    LESSON 3
    Abordar o turista que necessita de ajuda
    Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
    Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
    UNIT 3
    LESSON 1
    Informar o custo do deslocamento
    Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
    Agradecer e oferecer o cartão pessoal
    LESSON 2
    Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
    Despedir-se
    Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
    CursoDisponivel60
    Carga HoráriaAté 120 horas
    NivelAvançado
    o que voce vai aprender
  • UNIT 1
  • LESSON 1
  • Dar as boas-vindas ao turista
  • Cumprimentar o turista
  • Apresentar-se
  • Dizer sua nacionalidade
  • Dizer sua ocupação
  • Soletrar palavras
  • Agradecer e retribuir um agradecimento
  • LESSON 2
  • Oferecer um meio de transporte
  • Perguntar onde o turista deseja ir
  • Informar distâncias, tempo de deslocamento e preços em geral
  • Informar a hora
  • LESSON 3
  • Compreender perguntas sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Dar informações sobre localização de ruas, avenidas, bairros, sobre endereços, sobre rotas e tempo de deslocamento de linhas de ônibus, e sobre locais de parada,
  • Denominar os principais sinais de trânsito
  • Expressar proibição e obrigação
  • UNIT 2
  • LESSON 1
  • Dar sugestões ao turista sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Dar informações sobre lugares de lazer/visitação/compras/hospedagem
  • Descrever lugares em geral
  • LESSON 2
  • Dar informações sobre a localização de lugares
  • Dar informações sobre pontos de partida/chegada da cidade
  • Indicar direções que ajudem a encontrar determinados lugares
  • LESSON 3
  • Abordar o turista que necessita de ajuda
  • Dar informações sobre localização de hospitais/clínicas
  • Prestar auxílio em caso de perda/extravio de objetos pessoais
  • UNIT 3
  • LESSON 1
  • Informar o custo do deslocamento
  • Perguntar sobre a forma de pagamento, fazer a devolução do troco e tratar problemas relativos ao pagamento
  • Agradecer e oferecer o cartão pessoal
  • LESSON 2
  • Agradecer pela preferência e oferecer o cartão de visita
  • Despedir-se
  • Desejar ao turista um bom retorno/uma boa estadia/um bom divertimento
  • PublicoAlvoTodos os interessados em aprender inglês para atender ao turista na área de Transporte.

    + Ver Mais

    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    É tudo online.Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação. Ou seja, são destinados a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam se atualizar e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

    + Ver Mais

    Vou aprender mesmo?

    Com toda a certeza!! Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Tutores disponíveis para ajudar em todas as suas dúvidas no decorrer do estudo;
    • Chat para conversar com outros alunos da turma e aumentar sua rede de contatos;
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
    Fora que essa modalidade possui valores mais acessíveis.

    + Ver Mais

    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá efetuar sua rematrícula com 70% de desconto no valor do curso entrando em contato com o nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, será possível estudar novamente todos os módulos do curso e fazer uma nova prova online. Os cursos gratuitos não possuem: rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas. Os cursos de idiomas e Pós-Graduação possuem procedimentos diferenciados.

    + Ver Mais

    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Caso o aluno queira uma versão impressa de seu certificado Digital, após o pagamento de uma taxa de emissão, o prazo de entrega via Correios é entre 15 e 20 dias.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

    + Ver Mais

    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

    Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.

    QUEM CURSOU, COMPROU TAMBÉM

    Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

    1.654.900

    Cursos Realizados

    738.806

    Pessoas Qualificadas

    50

    Prêmios Recebidos

    SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO E UOL EDTECH

    O Portal Educação é a maior plataforma EAD do Brasil, com 17 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.