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    O funcionamento da lógica midiática de comunicação com os públicos
    O funcionamento da lógica hipermidiática de comunicação com os públicos
    Interação não é interatividade: Atributos fundamentais do Web Contact Center
    O surgimento das redes sociais: um pouco de história
    As redes sociais no contexto contemporâneo da Web
    Conhecendo algumas redes sociais
    Blogs: blogspot e wordpress
    Microblogs: o twitter e seu modelo interligado em outras redes
    Facebook: a maior rede social do planeta
    Orkut: a maior rede social do Brasil
    Chats: MSN e embutidos em plataformas diversas
    MySpace, Badoo, Flickr, Del.Icio.Us e redes secundárias
    O Operador de Web Contact Center
    Funções prioritárias: capacidades e demandas
    O desvio de atenção
    Brincadeira é coisa séria: visão 360º na Web
    Complementaridade de meios comunicacionais virtuais ou não
    Cuidado: o virtual é real e vice-versa
    Atendimento em tempo síncrono e assíncrono em multimídia
    O atendimento programado: vantagens e desvantagens do auto-atendimento
    A utilização dos sistemas de canais mobile
    A satisfação dos públicos
    É possível medir os níveis de satisfação dos públicos na Web?
    Como direcionar informação para um público tão amplo?
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    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

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    Vou aprender mesmo?

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    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
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    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá efetuar sua rematrícula com 70% de desconto no valor do curso entrando em contato com o nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente. Dessa forma, será possível estudar novamente todos os módulos do curso e fazer uma nova prova online. Os cursos gratuitos não possuem: rematrícula, nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

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    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Caso o aluno queira uma versão impressa de seu certificado Digital, após o pagamento de uma taxa de emissão, o prazo de entrega via Correios varia de acordo com a localidade.
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