Curso online de Gestor de Marketing Estratégico - Portal Educacao
É NOVO POR AQUI? Use o cupom BEMVINDO10 e garanta 10% off em sua 1ª compra!

Categorias RELACIONADAS

Central de vendas

Whatsapp11 94101-9030
Fale com um consultor

Já possui um curso/assinatura e precisa de ajuda? Clique aqui.

Dúvidas ?

  • 0800 707 4520
  • 11 94101-9030
Outras dúvidas

Fale com o consultor

Deixe seu número

que eu ligo para você

Enviar

Faça sua matrícula via CHAT aqui

Para suporte a assinaturas e cursos clique aqui

  • Carga Horária:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria700
    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
    ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
    Testar é importante para acertar;
    Estrutura do plano de negócios;
    Apresentação do plano de negócios;
    A figura do empreendedor e o plano de negócios;
    Investidores analisam o plano de negócios;
    O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
    Mentalidade do empreendedor;
    Construindo o plano de negócios;
    Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
    Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
    Taylor e Fayol;
    Ford;
    Outras Teorias;
    Os Grandes Pensadores;
    Hammel e Pharalad;
    Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
    Estratégia;
    Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
    Administração;
    Administração Estratégica;
    Planejamento;
    Níveis de Planejamento;
    Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
    Conceitos de marketing;
    Os Diversos "marketing";
    Marketing-mix;
    Objetivos básicos do marketing;
    O que é e o que não é marketing;
    Análises de marketing;
    Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
    Aspectos do contexto globalizado;
    A era do e-business;
    Tendências orientadas para o cliente;
    Aproximação do conceito de marketing;
    Conceituando o marketing;
    Administração de marketing;
    Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
    Mudanças no ambiente organizacional;
    Conceito de pesquisa na administração;
    O que constitui uma boa pesquisa?;
    Propósito claramente definido;
    Processo de pesquisa detalhado;
    Planejamento completo da pesquisa;
    Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
    Introdução à economia;
    Análise do problema da escassez de recursos;
    Definições de economia;
    Histórico da economia;
    Grandes pensadores e suas teorias;
    Adam Smith;
    Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
    Campanhas de marketing social;
    Pré-condições para o marketing social;
    Marketing socialmente responsável;
    Responsabilidade social corporativa;
    Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
    Os 4 Ps do marketing social;
    As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
    Orientação das Empresas;
    Conceito de Administração;
    Processos Administrativos;
    Conceito de Administração de Marketing;
    Mudança Organizacional;
    Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
    Conceito de marketing;
    Estágios do marketing;
    Estágio de produção;
    Estágio de produto;
    Estágio de vendas;
    Marketing no Brasil;
    Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
    Conceito de organização;
    Conceito de marketing;
    Histórico do conceito de marketing;
    Etapas do processo de administração de marketing;
    Pesquisa de mercado em marketing;
    Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
    Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
    Industrialização: como tudo começou;
    A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
    Aspecto humano;
    Motivação e satisfação;
    Criatividade;
    A importância do líder;
    Tipos de líder.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    Horas
  • Próxima Turma:

  • Curso disponível por:

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria700
    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
    ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
    Testar é importante para acertar;
    Estrutura do plano de negócios;
    Apresentação do plano de negócios;
    A figura do empreendedor e o plano de negócios;
    Investidores analisam o plano de negócios;
    O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
    Mentalidade do empreendedor;
    Construindo o plano de negócios;
    Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
    Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
    Taylor e Fayol;
    Ford;
    Outras Teorias;
    Os Grandes Pensadores;
    Hammel e Pharalad;
    Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
    Estratégia;
    Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
    Administração;
    Administração Estratégica;
    Planejamento;
    Níveis de Planejamento;
    Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
    Conceitos de marketing;
    Os Diversos "marketing";
    Marketing-mix;
    Objetivos básicos do marketing;
    O que é e o que não é marketing;
    Análises de marketing;
    Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
    Aspectos do contexto globalizado;
    A era do e-business;
    Tendências orientadas para o cliente;
    Aproximação do conceito de marketing;
    Conceituando o marketing;
    Administração de marketing;
    Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
    Mudanças no ambiente organizacional;
    Conceito de pesquisa na administração;
    O que constitui uma boa pesquisa?;
    Propósito claramente definido;
    Processo de pesquisa detalhado;
    Planejamento completo da pesquisa;
    Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
    Introdução à economia;
    Análise do problema da escassez de recursos;
    Definições de economia;
    Histórico da economia;
    Grandes pensadores e suas teorias;
    Adam Smith;
    Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
    Campanhas de marketing social;
    Pré-condições para o marketing social;
    Marketing socialmente responsável;
    Responsabilidade social corporativa;
    Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
    Os 4 Ps do marketing social;
    As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
    Orientação das Empresas;
    Conceito de Administração;
    Processos Administrativos;
    Conceito de Administração de Marketing;
    Mudança Organizacional;
    Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
    Conceito de marketing;
    Estágios do marketing;
    Estágio de produção;
    Estágio de produto;
    Estágio de vendas;
    Marketing no Brasil;
    Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
    Conceito de organização;
    Conceito de marketing;
    Histórico do conceito de marketing;
    Etapas do processo de administração de marketing;
    Pesquisa de mercado em marketing;
    Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
    Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
    Industrialização: como tudo começou;
    A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
    Aspecto humano;
    Motivação e satisfação;
    Criatividade;
    A importância do líder;
    Tipos de líder.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    dias
NÍVEL:

Informações adicionais de cursos

cargaHoraria700
CursoDisponivel180
PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
Testar é importante para acertar;
Estrutura do plano de negócios;
Apresentação do plano de negócios;
A figura do empreendedor e o plano de negócios;
Investidores analisam o plano de negócios;
O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
Mentalidade do empreendedor;
Construindo o plano de negócios;
Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
Taylor e Fayol;
Ford;
Outras Teorias;
Os Grandes Pensadores;
Hammel e Pharalad;
Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
Estratégia;
Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
Administração;
Administração Estratégica;
Planejamento;
Níveis de Planejamento;
Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
Conceitos de marketing;
Os Diversos "marketing";
Marketing-mix;
Objetivos básicos do marketing;
O que é e o que não é marketing;
Análises de marketing;
Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
Aspectos do contexto globalizado;
A era do e-business;
Tendências orientadas para o cliente;
Aproximação do conceito de marketing;
Conceituando o marketing;
Administração de marketing;
Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
Mudanças no ambiente organizacional;
Conceito de pesquisa na administração;
O que constitui uma boa pesquisa?;
Propósito claramente definido;
Processo de pesquisa detalhado;
Planejamento completo da pesquisa;
Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
Introdução à economia;
Análise do problema da escassez de recursos;
Definições de economia;
Histórico da economia;
Grandes pensadores e suas teorias;
Adam Smith;
Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
Campanhas de marketing social;
Pré-condições para o marketing social;
Marketing socialmente responsável;
Responsabilidade social corporativa;
Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
Os 4 Ps do marketing social;
As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
Orientação das Empresas;
Conceito de Administração;
Processos Administrativos;
Conceito de Administração de Marketing;
Mudança Organizacional;
Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
Conceito de marketing;
Estágios do marketing;
Estágio de produção;
Estágio de produto;
Estágio de vendas;
Marketing no Brasil;
Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
Conceito de organização;
Conceito de marketing;
Histórico do conceito de marketing;
Etapas do processo de administração de marketing;
Pesquisa de mercado em marketing;
Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
Industrialização: como tudo começou;
A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
Aspecto humano;
Motivação e satisfação;
Criatividade;
A importância do líder;
Tipos de líder.
NivelBásico
o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    Curso online de
    Gestor de Marketing Estratégico

    O Gestor de Marketing Estratégico irá capacitar profissionais para uma gestão do Marketing, oferecendo ferramentas e fundamentos aliados à visão estratégica da empresa, que envolve planejamento e análise com uma visão de futuro e foco total nos desejos, necessidades e interesses dos clientes e consumidores finais.

    Gestor de Marketing Estratégico

    De: R$ 1.287,50Por: R$ 466,85ou X de

    Economia de R$ 820,65

    Preço válido por 8 dias

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria700
    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
    ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
    Testar é importante para acertar;
    Estrutura do plano de negócios;
    Apresentação do plano de negócios;
    A figura do empreendedor e o plano de negócios;
    Investidores analisam o plano de negócios;
    O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
    Mentalidade do empreendedor;
    Construindo o plano de negócios;
    Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
    Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
    Taylor e Fayol;
    Ford;
    Outras Teorias;
    Os Grandes Pensadores;
    Hammel e Pharalad;
    Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
    Estratégia;
    Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
    Administração;
    Administração Estratégica;
    Planejamento;
    Níveis de Planejamento;
    Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
    Conceitos de marketing;
    Os Diversos "marketing";
    Marketing-mix;
    Objetivos básicos do marketing;
    O que é e o que não é marketing;
    Análises de marketing;
    Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
    Aspectos do contexto globalizado;
    A era do e-business;
    Tendências orientadas para o cliente;
    Aproximação do conceito de marketing;
    Conceituando o marketing;
    Administração de marketing;
    Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
    Mudanças no ambiente organizacional;
    Conceito de pesquisa na administração;
    O que constitui uma boa pesquisa?;
    Propósito claramente definido;
    Processo de pesquisa detalhado;
    Planejamento completo da pesquisa;
    Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
    Introdução à economia;
    Análise do problema da escassez de recursos;
    Definições de economia;
    Histórico da economia;
    Grandes pensadores e suas teorias;
    Adam Smith;
    Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
    Campanhas de marketing social;
    Pré-condições para o marketing social;
    Marketing socialmente responsável;
    Responsabilidade social corporativa;
    Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
    Os 4 Ps do marketing social;
    As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
    Orientação das Empresas;
    Conceito de Administração;
    Processos Administrativos;
    Conceito de Administração de Marketing;
    Mudança Organizacional;
    Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
    Conceito de marketing;
    Estágios do marketing;
    Estágio de produção;
    Estágio de produto;
    Estágio de vendas;
    Marketing no Brasil;
    Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
    Conceito de organização;
    Conceito de marketing;
    Histórico do conceito de marketing;
    Etapas do processo de administração de marketing;
    Pesquisa de mercado em marketing;
    Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
    Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
    Industrialização: como tudo começou;
    A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
    Aspecto humano;
    Motivação e satisfação;
    Criatividade;
    A importância do líder;
    Tipos de líder.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao
    Comprar
    adicionar ao carrinho

    Para quem é esse curso?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria700
    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
    ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
    Testar é importante para acertar;
    Estrutura do plano de negócios;
    Apresentação do plano de negócios;
    A figura do empreendedor e o plano de negócios;
    Investidores analisam o plano de negócios;
    O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
    Mentalidade do empreendedor;
    Construindo o plano de negócios;
    Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
    Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
    Taylor e Fayol;
    Ford;
    Outras Teorias;
    Os Grandes Pensadores;
    Hammel e Pharalad;
    Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
    Estratégia;
    Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
    Administração;
    Administração Estratégica;
    Planejamento;
    Níveis de Planejamento;
    Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
    Conceitos de marketing;
    Os Diversos "marketing";
    Marketing-mix;
    Objetivos básicos do marketing;
    O que é e o que não é marketing;
    Análises de marketing;
    Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
    Aspectos do contexto globalizado;
    A era do e-business;
    Tendências orientadas para o cliente;
    Aproximação do conceito de marketing;
    Conceituando o marketing;
    Administração de marketing;
    Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
    Mudanças no ambiente organizacional;
    Conceito de pesquisa na administração;
    O que constitui uma boa pesquisa?;
    Propósito claramente definido;
    Processo de pesquisa detalhado;
    Planejamento completo da pesquisa;
    Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
    Introdução à economia;
    Análise do problema da escassez de recursos;
    Definições de economia;
    Histórico da economia;
    Grandes pensadores e suas teorias;
    Adam Smith;
    Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
    Campanhas de marketing social;
    Pré-condições para o marketing social;
    Marketing socialmente responsável;
    Responsabilidade social corporativa;
    Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
    Os 4 Ps do marketing social;
    As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
    Orientação das Empresas;
    Conceito de Administração;
    Processos Administrativos;
    Conceito de Administração de Marketing;
    Mudança Organizacional;
    Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
    Conceito de marketing;
    Estágios do marketing;
    Estágio de produção;
    Estágio de produto;
    Estágio de vendas;
    Marketing no Brasil;
    Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
    Conceito de organização;
    Conceito de marketing;
    Histórico do conceito de marketing;
    Etapas do processo de administração de marketing;
    Pesquisa de mercado em marketing;
    Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
    Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
    Industrialização: como tudo começou;
    A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
    Aspecto humano;
    Motivação e satisfação;
    Criatividade;
    A importância do líder;
    Tipos de líder.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    O que você vai aprender?

    Informações adicionais de cursos

    cargaHoraria700
    CursoDisponivel180
    PublicoAlvoA Formação Profissional de Gestor de Marketing Estratégico é voltada para profissionais interessados em se capacitar como empreendedores ou para o mercado de trabalho para atuar como Gestor de Marketing Estratégico em auxílio ao profissional graduado, que queiram se destacar com uma formação completa para essa atuação.
    ConteudoCursoPlano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios;
    Testar é importante para acertar;
    Estrutura do plano de negócios;
    Apresentação do plano de negócios;
    A figura do empreendedor e o plano de negócios;
    Investidores analisam o plano de negócios;
    O plano de negócios e a busca de recursos financeiros;
    Mentalidade do empreendedor;
    Construindo o plano de negócios;
    Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico;
    Teorias Administrativas na Gestão Estratégica;
    Taylor e Fayol;
    Ford;
    Outras Teorias;
    Os Grandes Pensadores;
    Hammel e Pharalad;
    Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização;
    Estratégia;
    Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia;
    Administração;
    Administração Estratégica;
    Planejamento;
    Níveis de Planejamento;
    Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing;
    Conceitos de marketing;
    Os Diversos "marketing";
    Marketing-mix;
    Objetivos básicos do marketing;
    O que é e o que não é marketing;
    Análises de marketing;
    Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado;
    Aspectos do contexto globalizado;
    A era do e-business;
    Tendências orientadas para o cliente;
    Aproximação do conceito de marketing;
    Conceituando o marketing;
    Administração de marketing;
    Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa;
    Mudanças no ambiente organizacional;
    Conceito de pesquisa na administração;
    O que constitui uma boa pesquisa?;
    Propósito claramente definido;
    Processo de pesquisa detalhado;
    Planejamento completo da pesquisa;
    Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia;
    Introdução à economia;
    Análise do problema da escassez de recursos;
    Definições de economia;
    Histórico da economia;
    Grandes pensadores e suas teorias;
    Adam Smith;
    Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social;
    Campanhas de marketing social;
    Pré-condições para o marketing social;
    Marketing socialmente responsável;
    Responsabilidade social corporativa;
    Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow;
    Os 4 Ps do marketing social;
    As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing;
    Orientação das Empresas;
    Conceito de Administração;
    Processos Administrativos;
    Conceito de Administração de Marketing;
    Mudança Organizacional;
    Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing;
    Conceito de marketing;
    Estágios do marketing;
    Estágio de produção;
    Estágio de produto;
    Estágio de vendas;
    Marketing no Brasil;
    Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução;
    Conceito de organização;
    Conceito de marketing;
    Histórico do conceito de marketing;
    Etapas do processo de administração de marketing;
    Pesquisa de mercado em marketing;
    Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento;
    Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI;
    Industrialização: como tudo começou;
    A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI;
    Aspecto humano;
    Motivação e satisfação;
    Criatividade;
    A importância do líder;
    Tipos de líder.
    NivelBásico
    o que voce vai aprender
  • Plano de Negócios - 18hPlano de negócios: Uma ferramenta de negócios
  • Testar é importante para acertar
  • Estrutura do plano de negócios
  • Apresentação do plano de negócios
  • A figura do empreendedor e o plano de negócios
  • Investidores analisam o plano de negócios
  • O plano de negócios e a busca de recursos financeiros
  • Mentalidade do empreendedor
  • Construindo o plano de negócios
  • Atualização do plano de negócios. Administração Estratégica- 54hAdministração em um Contexto Histórico
  • Teorias Administrativas na Gestão Estratégica
  • Taylor e Fayol
  • Ford
  • Outras Teorias
  • Os Grandes Pensadores
  • Hammel e Pharalad
  • Estratégia e o Pensamento Empreendedor: Macmillan, Stevenson. Planejamento Estratégico - 54hOrganização
  • Estratégia
  • Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
  • Administração
  • Administração Estratégica
  • Planejamento
  • Níveis de Planejamento
  • Análise da situação atual. Marketing Estratégico - 72hIntrodução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos "marketing"
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica. Marketing Promocional - 88hContextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Os princípios do marketing.Pesquisa de Mercado e Análise - 72hConceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados. Introdução à Economia e Mercado - 72hEconomia
  • Introdução à economia
  • Análise do problema da escassez de recursos
  • Definições de economia
  • Histórico da economia
  • Grandes pensadores e suas teorias
  • Adam Smith
  • Thomas Robert Malthus. Marketing Social - 54hDefinições de marketing social
  • Campanhas de marketing social
  • Pré-condições para o marketing social
  • Marketing socialmente responsável
  • Responsabilidade social corporativa
  • Marketing social e a hierarquia das necessidades de Maslow
  • Os 4 Ps do marketing social
  • As oportunidades das marcas. Marketing Internacional - 54hO que é o Marketing Internacional?Conceito de Marketing
  • Orientação das Empresas
  • Conceito de Administração
  • Processos Administrativos
  • Conceito de Administração de Marketing
  • Mudança Organizacional
  • Administração de Marketing Internacional. Marketing de Relacionamento - 72hEvolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento. Comunicação em Marketing - 72hIntrodução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing. Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais - 54hAs empresas no século XXI
  • Industrialização: como tudo começou
  • A influência da tecnologia para a construção do cenário do século XXI
  • Aspecto humano
  • Motivação e satisfação
  • Criatividade
  • A importância do líder
  • Tipos de líder.
  • tipo do cursoPro
    Carga HoráriaMais de 120 horas
    cursoParceironao

    Valor da Página

    portalPlaysim
    Curso Upfynao

    + Ver Mais

    Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

    Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

    + Ver Mais

    Vou aprender mesmo?

    Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
    • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

    + Ver Mais

    Como funciona a prova?

    As provas variam um pouco de curso para curso. São 2 tipos:
    • Avaliação Online dos Cursos Profissionalizantes: 20 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 2 horas, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    • Avaliação Online dos Cursos Livres: 10 questões objetivas, as quais devem ser feitas em 1 hora, prova única e referente a todo o conteúdo do curso.
    Os estudos, atividades e avaliações devem ser feitos dentro do prazo estipulado no calendário do curso.
    A média final deve ser igual ou superior a 60% para a conclusão e recebimento do certificado digital do curso. Em caso de reprovação, o aluno poderá realizar novamente a prova dentro do período do curso quantas vezes desejar. Os cursos gratuitos não possuem nova prova, atividades reflexivas e descritivas.

    + Ver Mais

    Tem certificado?

    Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
    Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

    + Ver Mais

    CERTIFICADO DIGITAL

    Certificado digital de participação no curso. Válido em todo território nacional.

    ESTUDE NO SEU TEMPO

    Cursos online de fácil acesso para você estudar no seu tempo, em qualquer lugar.

    MATERIAL MULTÍMIDIA

    Conteúdo interativo e dinâmico para tornar o seu aprendizado mais fácil.

    Cadastre-se E RECEBA NOVIDADES SOBRE TODAS NOSSAS ÁREAS

    1.654.900

    Cursos Realizados

    738.806

    Pessoas Qualificadas

    50

    Prêmios Recebidos

    SOBRE O PORTAL EDUCAÇÃO E UOL EDTECH

    O Portal Educação é a maior plataforma de cursos profissionalizantes EAD do Brasil, com 18 anos de expertise no mercado de Educação a Distância, hoje também faz parte grupo UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.