Projeto da Secretaria de Saúde do Estado de MT cria projeto Bebê Clínica Especial

Projeto da Secretaria de Saúde do Estado de MT cria projeto Bebê Clínica Especial
PEDAGOGIA
Com a data programada para funcionar a partir de fevereiro, o projeto Bebê Clínica Especial, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso, vai atender crianças com deficiência entre zero e cinco anos de idade.

Os serviços disponibilizados são gratuitos, e os pais ou responsáveis podem fazer os cadastro de seus filhos pelo telefone: (65) 3641-1405, ramal 27, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Pacientes especiais existem em todos os lugares, o que falta é tratamento adequado. Ainda mais quando estas pessoas são crianças. O serviço é oferecido pelo CEOPE e não tem custo. Não percam a oportunidade”, explica e incentiva a odontologista e tutora do Portal Educação, Christiane Toriy.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER