Inscrição para o Prêmio Rosani Cunha termina dia 24 deste mês

Inscrição para o Prêmio Rosani Cunha termina dia 24 deste mês
PEDAGOGIA
Foi prorrogado para 24 de janeiro, pelo Governo Federal, o prazo para a inscrição do Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social, que tem como objetivo valorizar as ações desenvolvidas por municípios, estados e até mesmo pelo Distrito Federal.

O prêmio também tem como finalidade reconhecer as práticas da sociedade civil organizada, até mesmo de estudos acadêmicos produzidos por pesquisadores.

O nome Rosani Cunha foi concedido devido a uma homenagem feita a ex- secretaria nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, que faleceu tragicamente em um acidente acontecido em 2008.

Segundo a nutricionista e tutora do Portal Educação, Ana Paula Leão Rossi, é importante o incentivo a prêmios como este. “Existe uma carência de informação entre a população, sobre as doenças transmitidas por alimentos. É necessária a realização de ações educacionais, adotando métodos práticos de manipulação e armazenamento de alimentos para a prevenção dessas doenças”, diz a tutora.
Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER