CRO-RO fala sobre o Código de Ética Odontológico

CRO-RO fala sobre o Código de Ética Odontológico
ODONTOLOGIA
A presidente do CRO-RO (Conselho Regional de Odontologia de Rondônia), cirurgiã-dentista, Sandra Menezes, juntamente com o chefe da fiscalização do CRO, cirurgião-dentista, Milton Foroni, levaram informações aos profissionais da área sobre alguns itens do Código de Ética Odontológico.

Os representantes do Conselho falaram sobre a questão de anúncios de preços, serviços gratuitos e modalidades de pagamento, que signifiquem competição desleal entre os colegas.

A presidente também abordou a questão da inscrição no Conselho do exercício e anúncio das especialidades em Odontologia. Ela lembrou que essas e outras normas estão inseridas no Código de Ética Odontológico e devem ser respeitadas por todos os profissionais da área.

Segundo a odontologista e tutora do Portal Educação, Christiane Toriy, a inscrição de todos os profissionais de odontologia no conselho é regra. “Nosso código de ética regula direitos e deveres de tudo que envolve empresas, cooperativas e pessoas que estão envolvidas com odontologia. Prestem muita atenção nos anúncios das especialidades para não infringirem as regras”, adverte a tutora.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER