Energia Pessoal

Energia Pessoal
MEDICINA-ALTERNATIVA

 O nível de energia pessoal é a interação de diversos fatores do ser, envolvendo o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Um Terapeuta deve apresentar ao seu cliente um bom nível de energia e magnetismo pessoal. A energia de uma pessoa é a soma das boas vibrações em seus diversos aspectos. É importante manter sempre seu nível de energia elevado (padrão vibratório), pois está mais do que comprovado que as pessoas sabem quando um Terapeuta está ou não com o seu nível de energia alto.



Em uma consulta existe uma fusão das energias do cliente e do Terapeuta, o que mostra a necessidade de tomar precauções, já que ambos estarão envolvidos em um determinado padrão de energia criada pela união dos dois corpos energéticos (aura). Portanto, mesmo que a energia pessoal do Terapeuta esteja elevada, é necessário tomar algumas providências para conseguir manter ou aumentar o nível de energia. Faça uma oração pessoal antes de começar as consultas. Acesse a sua crença pessoal, o seu Deus, de preferência pedindo luz e proteção.



Faça mentalizações utilizando cores, deixe que elas venham de forma natural, a intuição saberá a melhor cor para cada caso. Imagine essas cores passando pelo seu corpo e pelo ambiente de trabalho. Lembre-se que quando estamos com os campos emocionais e mentais bem protegidos, selamos a aura contra interferências espirituais. Mesmo depois de uma consulta em que tudo ocorreu muito bem, as emoções e sentimentos vividos pelo cliente podem penetrar no ambiente de trabalho e na aura do Terapeuta.



Após o término das consultas, é recomendável realizar novamente a autodefesa psíquica, limpeza energética pessoal e do ambiente usando as cores. Nos Ambientes Mentalize uma luz violeta intensa vinda do alto em forma de nuvem, passando por todos os ambientes do local, limpando e transmutando toda a energia densa de cada móvel, objeto, pessoa, no teto, parede, chão, etc. Visualize agora uma luz branca, que traz energia e paz para os ambientes do local. Finalizando, mentalize que todo o local foi envolvido por uma bolha dourada que protege contra qualquer energia negativa.



No Terapeuta Mentalize uma luz violeta que entra pelo alto de sua cabeça, que vai descendo pelo seu corpo, limpando e purificando cada célula, cada sentimento negativo. Deixe que essa luz flua da cabeça aos pés e volte para a cabeça. Em seguida permita que uma luz branca se espalhe por todo o seu corpo, trazendo energia e paz. Finalmente mentalize uma luz dourada selando sua proteção pessoal, criando um círculo ao redor do seu corpo. Esse processo todo não precisa durar mais que 5 minutos.

Os 15 Mandamentos para Manter seu Ambiente de Trabalho Energizado: Para um trabalho de sucesso é necessário um ambiente sadio e positivo, em que se pensa grande e se planeja o futuro a cada momento. Essa organização com certeza deve ser bem energizada, além de ser muito equilibrada em todos os sentidos. Se existir alguma cartilha de sucesso profissional, ela deve se assemelhar à lista apresentada abaixo.



Confira os mandamentos de boas energias:

1 - Não reclame e nem faça fofocas: isto resulta em energia negativa;

2 - Não pense negativo: isto bloqueia as boas energias;

3 - Evite serpentes dentro do seu local de trabalho: mantenha distância dos invejosos;

4 - Resolva todos os problemas, crise e conflitos imediatamente: nada de deixar para depois;

5 - Respeite o próximo: seja cliente, sócio, parceiro, funcionário ou fornecedor. Assim terá cumplicidade e fidelidade;

6 - Atenda a todos com alegria e educação;

7 - Seja honesto: cumpra com sua palavra e contratos;

8 - Faça propaganda: isso é essencial para divulgar seu trabalho;

9 - Mantenha a organização e limpeza do seu local de trabalho;

10 - Não acumule bagunças e entulhos no ambiente;

11 - Mantenha o ambiente bem iluminado: dessa forma evitará depressão;

12 - Não desanime nunca: enfrente todos os problemas;

13 - Tenha pensamentos prósperos: assim atrairá oportunidades e bons negócios;

14 - Agradeça sempre: pelo trabalho que tem, pelos negócios, pelas pessoas, etc.;

15 - Evite e elimine más energias: aplicando Feng Shui, Radiestesia, Cromoterapia ou outro meio de energização com o qual você se identifica.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER