A CROMOTERAPIA E A RADIOESTESIA

A CROMOTERAPIA E A RADIOESTESIA
MEDICINA-ALTERNATIVA

A Cromoterapia seguida da Radiestesia é falar dos chacras, onde é visualizada pela terapeuta e forma pela qual se tem de perceber como andam os chacras se equilibrados ou desequilibrados.

O pêndulo utilizado pela Radiestesia cromoterápica tem fundamento na força e nas voltas que os chacras dão e se são fortes ou fracos, ou seja, de maneira clara como se eles estivessem voltando-se da esquerda para a direita ou da esquerda para a direita.

Se acontecer de o chacra estar rodando fraco ou da direita para a esquerda sabemos que o chacra está em desequilíbrio, mas se for ao contrário, da esquerda para a direita e forte, o chacra está equilibrado.

Assim, o pêndulo é utilizado para isso, a fim de observar quanto de necessidade é utilizada a terapêutica cromoterápica, que por sua vez pode ser trabalhada com Florais de Bach se o chacra estiver desequilibrado.

É muito importante o estudo de chacras em cromoterapia, visto que  a sensibilidade do terapeuta com o pêndulo transforma os órgãos e os vórtices do paciente.

 

Heldon Falcão Patriarcha
Heldon Falcão Patriarcha Brasileiro, solteiro, natural de Salvador - Ba, nascido em 23/01/79. Mestrado em Reiki/ Mestre de Reiki Iniciações de Reiki presenciais, atendimento em consultório com Psicanálise e Terapia Transpessoal e aulas de Massoterapia.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER