Estudo lista Portal entre as 100 edtechs mais Inovadoras da América Latina

Estudo lista Portal entre as 100 edtechs mais Inovadoras da América Latina
MARKETING
O Portal Educação sempre trabalhou para aliar a qualidade de ensino à tecnologia e proporcionar uma aprendizagem eficaz a cada pessoa que busca por qualificação profissional. Atuamos dessa forma há 19 anos e, na última semana, a HolonIQ coroou este trabalho ao divulgar um ranking em que nos coloca no seleto grupo das 100 empresas de tecnologias educacionais mais inovadoras da América Latina.
 
A honraria chegou logo na maior das categorias, a de Habilidades para o Trabalho, na qual 27 edtechs foram selecionadas e compõem o grupo mais avançado neste quesito. Além do Portal, outras seis empresas da divisão são brasileiras.
 
Entendemos que a busca por uma instituição de ensino é sempre um momento delicado na vida de qualquer pessoa, pois o local é um espelho daquilo que se absorve no decorrer do curso. Por isso, estamos sempre inovando e desenvolvendo métodos confiáveis e ágeis para aperfeiçoamento, seja em cursos de atualização, seja em técnicos, seja em cursos de idiomas. Buscamos, assim, que cada minuto assistido de aula seja reflexo de toda a nossa dedicação.
 
Receber esse reconhecimento e ter este destaque internacional demonstra o quanto a nossa atuação está sendo realizada de maneira eficiente e na direção que sempre quisemos: a de qualificar de maneira eficaz, prática e online.
 
 
Sobre o LATAM EdTech 100
 
O trabalho foi realizado e conduzido pela primeira vez pela plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQ. Ao todo, o estudo considerou mais de 3.700 organizações tecnológicas diretamente ligadas a atividades educacionais e selecionou 1.700 para a fase final.
 
Todas foram avaliadas por um time composto de especialistas globais com larga experiência nas categorias de: atratividades das empresas para o mercado no qual atuam, cenário competitivo, expertise e diversidade das equipes, saúde financeira, sustentabilidade e momento atual das organizações.
 
Ao fim, foram escolhidas as 100 startups de educação mais inovadoras atualmente na América Latina.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER