Portal Educação oferece curso de Biossegurança em Laboratório Clínico

Portal Educação oferece curso de Biossegurança em Laboratório Clínico
FARMACIA
Dia primeiro de janeiro, o Portal Educação, maior site de ensino a distancia do país, oferece o curso de Biossegurança em Laboratório Clínico. As aulas terão carga horária de 60h e a duração do curso será de um mês.

Promover a atualização dos conhecimentos sobre as formas de proteção durante a execução de trabalhos em laboratórios clínicos; despertar senso crítico nos profissionais que atuam em laboratórios, conscientizando-os da importância de ser adotado de forma rotineira o uso de equipamentos de proteção individual são algumas das prioridades destacadas neste curso do Portal Educação.

Para ser aprovado no curso, o aluno deve acertar no mínimo 60% da prova on-line. Sendo assim, ele recebe o certificado em casa 15 ou 20 dias após o término do curso, via correio. Os certificados são registrados internamente, com o conteúdo programático, CNPJ da instituição e assinatura do responsável pelo registro.

O Portal Educação, por trabalhar com educação a distância, oferece flexibilidade de tempo e espaço em todos os cursos. Eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade de atualização e aprendizado para pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou pouco tempo disponível, pois o aluno estuda no momento em que lhe for mais apropriado. Além disso, ele também recebe o acompanhamento dos tutores que dão as orientações conforme a necessidade de cada aluno.

Para obter mais informações, acesse o site www.portaleducacao.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 707 4520 (ligação gratuita).

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista

ASSINE NOSSA NEWSLETTER