Salões de beleza em sites de compra coletiva: como confiar?

Salões de beleza em sites de compra coletiva: como confiar?
ESTETICA
Como saber se o que a empresa posta ali é de confiança e o serviço é de qualidade? Como confiar através do computador? São questões que quem se interessa por esse tipo de compra sempre se faz ao clicar em comprar, principalmente quando se trata de beleza.

Muitos salões disponibilizam nesses sites de compras coletivas os seus serviços com até 70% de desconto do valor original, com o objetivo de que através de sua “marca” exposta na internet possa fazer marketing, que acabam atraindo pessoas de longe, pelo preço.

O que essas pessoas devem avistar não é somente pelo preço que chama a atenção do cliente, mas pela qualidade do serviço e do produto, que acabam muitas vezes deixando a desejar. É um jogo de troca de interesses, o cliente busca menor preço e o “comércio da beleza”, por assim dizer, buscam por mais clientes.

Portanto, fica como uma dica para aqueles que optam por preço antes de qualidade. De preferência, vá ao local antes, tire as suas dúvidas, veja como é o atendimento, quais são os produtos, os procedimentos, pois, do mesmo modo que há lugares que se esquecem da importância do cliente para o seu sucesso, há também lugares que priorizam isso e dão-lhes um atendimento com qualidade de preço normal ou até acima do habitual.

Colunista Portal - Dia A Dia E Estética
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER