Malicia ou profissionalismo na hora do orçamento de obras de construção civil?

Malicia ou profissionalismo na hora do orçamento de obras de construção civil?
ENGENHARIA
Ao fazer uma obra, a grande pergunta é "quanto ficará o custo desta obra?". Estar bem preparado para fazer um orçamento de obras de construção civil é fundamental para que nenhum material seja desperdiçado ou pior, falte.

Em casos onde a pessoa faz o orçamento da obra, compra o material e apenas contrata um mestre de obras ou pedreiro para fazer o trabalho ele geralmente não tem ideia sobre as grandes diferenças de preços existentes no mercado.

Hoje o mercado da construção possui softwares gratuitos para consulta de preços de matérias individuais, pedreiros, serventes e ainda tem o total de todos os gastos.

Porém, contratar um profissional é contar com suas qualificações gerando uma obra impecável e zero dor de cabeça.

No curso de Orçamento de Obras de Construção Civil, um estudante de Engenharia civil ou profissional na área de construção aprende a orçar materiais que serão usados, desde a madeira, a portas e janelas, pisos, encanação, revestimento e pintura.

Para saber mais acesse o link e assista ao vídeo com a descrição do curso:
http://www.portaleducacao.com.br/cotidiano/cursos/orcamento-de-obras-de-construcao-civil/2274

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ARTIGOS RELACIONADOS

;