Importância da enfermagem no pós-operatório

Importância da enfermagem no pós-operatório
ENFERMAGEM
Um profissional de enfermagem tem a função de verificar sinais vitais, soros, sondas, e fazer a verificação da consciência do paciente e ainda de comunicar a família do sobre seu estado.

O pós-operatório é uma fase muito complicada para o paciente, e a companhia de um profissional em enfermagem é fundamental para lhe dar segurança e apoio nas dificuldades das primeiras horas.

Após a cirurgia a pessoa receber os cuidados da enfermeira por 24 ou 32 horas, dependendo da cirurgia feita, para acompanhar se o paciente tem vômitos, se está se adaptando a alimentação liquida e se suas funções fisiológicas estão em estado normal.

Para saber mais sobre pós operatório, aspectos éticos, transporte e muito mais, acesse o link http://www.portaleducacao.com.br/enfermagem/cursos/assistencia-de-enfermagem-em-pos-operatorio/264 e faça o curso no Portal Educação.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER