Aprenda a fazer salgados assados e fritos para vender

Aprenda a fazer salgados assados e fritos para vender
CULINARIA
Em tempos de crise, todo talento deve ser levado em conta tanto para economizar quanto para tirar uma renda extra. Quando o assunto é alimentação então, vale a pena investir e lucrar com isso, já que o ramo da alimentação cresce cada vez mais com a necessidade de comida rápida no dia a dia.

Quase impossível conhecer alguém que não goste de salgadinhos assados ou fritos. Para começar na venda, é importante que os salgados sejam bem feitos, a massa deve ser leve e com rendimento, o recheio bem temperado e muito cuidado na hora de fritar ou assar.

É importante também ter em mente que o local onde será feito o preparo desses salgados, deve ser grande, arejado e limpo. Se tiver dinheiro para investir logo de cara em mesas grandes, e fornos industriais e estufas para manter o salgado quente, é recomendável.

Para conseguir uma clientela é necessário que as pessoas conheçam o salgado. Recomenda-se que alguns salgado seja feito bem pequeno, apenas para degustação para serem levados a lojas, bancos, fóruns e outros estabelecimentos perto de você, juntamente com cartão de visita para que o cliente possa te encontrar.

O Portal Educação oferece um Curso de Salgados Fritos e Assados, com muitas receitas e truques para melhorar seu conhecimento em salgados. Acesse o link http://www.portaleducacao.com.br/culinaria/cursos/salgados-fritos-e-assados/6711 e se inscreva no curso.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER