Números de serviços de prestação de socorro em casos de acidentes

Números de serviços de prestação de socorro em casos de acidentes
COTIDIANO
190 - PM - Polícia Militar

Deve ser acionado sempre que ocorrer algum acidente em locais sem serviços adequados de socorro, e se há sinais de embriaguez dos condutores, ou fuga do causador do acidente do local.


192 - SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Acionado geralmente para qualquer tipo de acidente, com vítimas que necessitam ser removidas para os hospitais e receberem os cuidados pré-hospitalares.


193 - Resgates do Corpo de Bombeiros

Acionado para qualquer tipo de acidente de trânsito. São especialistas em acidentes onde as vítimas estão presas nas ferragens, há a presença de fogo, fumaças, faíscas, vazamento de substâncias químicas, gases, líquidos, combustíveis, ou ainda locais instáveis e de difícil acesso como muros caídos, ribanceiras, valas, lagos, rios, etc.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista
Sucesso! Recebemos Seu Cadastro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER