Portal Educação mais uma vez está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar

Portal Educação mais uma vez está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar
ADMINISTRACAO
Em noite de festa, o Portal Educação mais uma vez levou o nome de Mato Grosso do Sul como destaque entre os melhores talentos do mercado. No último dia 05 de setembro, a empresa esteve representada em São Paulo para receber mais um título da revista Exame Você S/A das "150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no País".

O caminho percorrido pelo Portal Educação para conquistar um lugar no cobiçado time das 150 começou em fevereiro. Para conceder esse prêmio, foram selecionadas as maiores notas do Guia em número e qualificação de funcionários, locais de trabalho e faturamento, entre outros critérios.

A empresa, pela quarta vez consecutiva, entrou para o ranking da "Melhores" após a avaliação dos jornalistas do Guia 2012 Você S/A e, sem contar, que teve o aval dos próprios colaboradores que demonstraram se identificar com o Portal Educação, dando uma média de 85,9% além do percentual de 87,3% em que a equipe aprovou o trabalho dos seus líderes.

O ponto positivo do Portal Educação avaliado pela equipe julgadora foi a adoção de serviços de fisioterapia e massagem, disponível duas vezes por semana para todos os colaboradores.

Com o compromisso de sempre buscar as melhores práticas, o Portal Educação é orgulho sul-mato-grossense e procura constantemente valorizar a competência do seu time, atraindo e retendo grandes profissionais do mercado.

Ricardo Nantes, presidente do Portal Educação, demonstra o a sua satisfação de poder contar com o apoio, respeito e comprometimento dos seus colaboradores.

"Nunca canso de dizer que uma equipe motivada em trabalhar em busca do mesmo resultado é sucesso na certa. Todos estão no mesmo foco, possuem o mesmo DNA e, isso, traz consequências animadoras, como é o caso de mais essa conquista. Parabéns equipe Portal Educação. Esse prêmio é todo dedicado a vocês", conclui.

Colunista Portal - Educação
O Portal Educação possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos e disponibilizados para profissionais, acadêmicos e interessados em adquirir conhecimento qualificado. O departamento de Conteúdo e Comunicação leva ao leitor informações de alto nível, recebidas e publicadas de colunistas externos e internos.
Seja um colunista

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ARTIGOS RELACIONADOS