Receba as principais notícias da sua área
Você passará a receber as 10 principais notícias mais lidas e comentadas da semana. Atualize-se em sua área!
Conheça a política de privacidade »
(1)
(8)
(10)
(6)
(11)
23 de fevereiro de 2010

Os animais que apresentam o sintoma de miopia podem até usar óculos.
Assim como os humanos os animais também podem apresentar problemas de visão. Os cães enxergam mal no primeiro ano de vida e durante toda a trajetória veem apenas algumas cores, por isso cuidados são primordiais para que o seu animal não apresente doenças oftalmológicas. A diabetes, por exemplo, pode causar riscos de catarata. Os animais também podem apresentar glaucoma conjuntivite e miopia.
Sabendo dessa importância que o Portal Educação oferece o curso virtual de oftalmologia veterinária, que contém em sua grade programática informações de implicações clínico-cirúrgicas, exame clínico oftalmológico, doenças clínicas e cirúrgicas dos cílios, além de outras afecções da córnea.
As inscrições já estão abertas, com turma prevista para início em dois de fevereiro. Serão 60 horas com aulas dinâmicas, em que o aluno interessado em aprimorar seus conhecimentos ainda terá direito à certificação on-line. Garanta sua matrícula no site do Portal Educação.
Para mais informações sobre a forma de pagamento e a metodologia, acesse: www.portaleducacao.com.br. Se preferir ligue gratuitamente no telefone 0800 707 4520.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Receba as principais notícias da sua área
Você passará a receber as 10 principais notícias mais lidas e comentadas da semana. Atualize-se em sua área!
Conheça a política de privacidade »
(1)
(8)
(10)
(6)
(11)