Mais de 800 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
Confira o regulamento Promoção do Mês

Notícias de Turismo e Hotelaria


Animação e Recreação Turística é tema de curso do Portal Educação


19 de janeiro de 2010


definir tamanho aA aA


O conteúdo programático abrange: fundamentos básicos do lazer, programação de atividades turísticas

O conteúdo programático abrange: fundamentos básicos do lazer, programação de atividades turísticas

Em fevereiro inicia o curso on-line de Animação e Recreação Turística. Educadores, médicos, nutricionistas, pedagogos, profissionais de educação física e artística podem se inscrever no site Portal Educação.

O curso tem 80 horas e vai possibilitar ao profissional o aprendizado de temas como: reflexões de vivência, superação do corpo e alma, teoria e prática no lazer, entendendo a recreação como processo educativo. O conteúdo programático abrange, ainda: fundamentos básicos do lazer, programação de atividades turísticas recreativas, tendência e perspectiva do lazer urbano.

Destaque-se no mercado com o curso de Animação e Recreação Turística do Portal Educação. Flexibilidade de tempo, reconhecimento profissional e acompanhamento com tutores.
Informações sobre o curso estão disponíveis no site www.portaleducacao.com.br ou pelo telefone 0800 707 4520 (ligação gratuita).

Atuando desde 2001, o Portal Educação já ganhou diversos prêmios relacionados ao ensino a distância e virou referência do mercado no País. Com mais de 400 cursos livres e de atualização, a empresa já treinou e capacitou, em 2008, milhares de pessoas no Brasil e no exterior, estando presente em mais de 60 países.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Portal Educação


Comentários



Top 10 Notícias

Escolha sua área do conhecimento