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Clientes indecisos (videocurso) Clientes indecisos (videocurso) Carga Horária: 1h Aprenda como atender e vender para clientes indecisos. <br/> <br/> Neste Videocurso dramatizado, o espectador será convidado a fazer parte da "Sociedade Secreta do Bom Atendimento": organização que reúne profissionais comprovadamente comprometidos com a satisfação e felicidade dos seus clientes. Através do depoimento do Sr. Sansão da Silva, um verdadeiro cliente Indeciso, ele descreve as suas expectativas e necessidades em relação a um atendimento que o ajude a tomar decisões e resolver problemas. <br/> <br/> Com uma linguagem simples e direta, este Videocurso está pontuado de cenas curtas com muito humor e diálogos esclarecedores entre o cliente e seus atendentes. Ele é indicado especialmente para sensibilizar os profissionais de atendimento sobre a importância do foco na satisfação do cliente que começa na mudança de hábitos e atitudes. <br/> <br/> Ao final do Videocurso, o espectador passará por um desafio para saber se está ou não preparado para a importante missão de fazer clientes felizes, seguido do comentário do consultor André Tadeu. <br/> <br/> Importante: A "Sociedade Secreta do Bom Atendimento" não se responsabiliza pelas consequências do enorme sucesso que os conhecimentos adquiridos neste Videocurso poderão lhe trazer. <br/> <br/> Mas atenção, provavelmente a sua vida nunca mais volte a ser como antes. <b>Coleção Cursos Light</b>: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia. R$ 79,90 ou12x de R$ 6,66
Clientes dominadores e agressivos (videocurso) Clientes dominadores e agressivos (videocurso) Carga Horária: 1h Aprenda como atender e vender para clientes dominadores e agressivos. <br/> <br/> Neste Videocurso dramatizado, o espectador será convidado a fazer parte da "Sociedade Secreta do Bom Atendimento": organização que reúne profissionais comprovadamente comprometidos com a satisfação e felicidade dos seus clientes. Através do depoimento do Sr. Napoleão Marciano, cliente Dominador e Agressivo, sobre as suas técnicas de como intimidar atendentes e de que forma elas podem ser suplantadas, ele descreve as suas expectativas e necessidades em relação às empresas, produtos, serviços e principalmente ao atendimento que lhe é oferecido. <br/> <br/> Com uma linguagem simples e direta, este Videocurso está pontuado de cenas curtas com muito humor e diálogos esclarecedores entre o cliente e seus atendentes. Ele é indicado especialmente para sensibilizar os profissionais de atendimento sobre a importância do foco na satisfação do cliente que começa na mudança de hábitos e atitudes. <br/> <br/> Ao final do Videocurso, o espectador passará por um desafio para saber se está ou não preparado para a importante missão de fazer clientes felizes, seguido do comentário do consultor André Tadeu. <br/> <br/> Importante: A "Sociedade Secreta do Bom Atendimento" não se responsabiliza pelas consequências do enorme sucesso que os conhecimentos adquiridos neste Videocurso poderão lhe trazer. <br/> <br/> Mas atenção, provavelmente a sua vida nunca mais volte a ser como antes. <b>Coleção Cursos Light</b>: Conteúdo rápido e simples para o seu dia-a-dia. R$ 79,90 ou12x de R$ 6,66

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