(1)
(20)
Procurei este curso porque tenho um filho que sofre o TOC e pude aprender mais e várias formas de poder ajudá-lo a se livrar um pouco das angustias que ele sofre com a doença. Sei que não irei conseguir tratá-lo, apesar de ser Psicóloga, mais com os conhecimentos que obtive do curso, poderei pelo menos entendê-lo melhor.
Eu gostei porque o Curso proporcionou-me uma abrangência de conhecimento interdisciplinar inerente ao Transtorno Obsessivo Compulsivo, o que é fundamental em qualquer aprendizado.
Muito bom este curso. Ajudou-me muito nas pesquisas e aprofundamento sobre o TOC.
Gostei do curso. Foi de grande aproveito! Portal vocês estão de parabéns!
Achei o curso bem alaborado, com boa evolução e relacionamento crescente entre os tópicos Acredito que o curso atende às necessidades de estudantes, profissionais e pesquisadores por ser abrangente e atualizado. Gostei muito mesmo. Parabéns à todos os envolvidos neste trabalho e muitíssimo obrigada!
O curso correspondeu às minhas expectativas de forma geral. Me ajudou a entender um pouco mais sobre o TOC abrindo novas janelas para que possa me aprofundar nos estudos desta patologia, juntamente com seu tratamento através da Terapia Cognitivo Comportamental, TCC.
Moro em Salvador, atualmente estou fazendo o curso de Psicanálise Clínica e comecei a fazer alguns cursos do Portal Educação para enriquecer meus conhecimentos. Estou muito satisfeito porque tudo que aprendí já está me ajudando muito na minha autoestima e como terapeuta! Valeu Portal Educação! Nota Máxima pra vocês.
O curso em questão me ajudou MUITO nos atendimentos que fiz a portadores de TOC. Consegui desenvolver meu trabalho com mais segurança e aprofundamento. Gostei bastante! O material didático é muito bom! Recomendo! Bons estudos a todos!
Gostei do curso, do material disponível, apreciei a avaliação de desempenho, as sugestões de filmes sobre o tema, a disposição das apostilas. Foi o segundo curso que fiz pela internet, mas apreciei muito a didática do portal educação.
Achei muito interessante, onde pude ampliar meus conhecimentos.
Gostei muito do curso. É bem atualizado e de facil compreensão. Conteudo excelente como todos os cursos que fiz até agora no Portal Educação.
Conteúdo bom e de fácil acesso as informações.
O curso me proporcionou um melhor entendimento sobre o TOC, permitindo uma intervenção mais acertada na clínica psicológica com pacientes portadores deste transtorno.
Acho que o curso atendeu as minhas expectativas (já é o segundo que faço). A atualização valeu. Continuem assim.
Gostei do curso e recomendo o mesmo a todos !
Simplesmente ótimo o curso. É importantíssimo conhecer e saber como lidar com o TOC e este curso nos oferece uma ótima base.
Gostei. O curso correspondeu às minhas expectativas. Indico para quem deseja desenvolver e aprimorar os seus conhecimentos. Jovelina de Amorim Santos - Aracaju-SE
O curso superou minhas expectativas, achei o material completo, com boas referências e bem atualizado.
Realmente esta instituição é séria e de confiança. O conteúdo deste curso me surpreendeu e foi além do que esperava. Foi muito bom, esclarecedor e com certeza me ajudará na minha profissão.
O curso foi bastante proveitoso. Reforcei meus conhecimentos sobre o assunto e acrescentei outros, tudo isso sem precisar sair de casa.
Foi meu primeiro curso on-line, gostei muito, acho muito prático e posso recomendá-los aos amigos, pois os conteúdos são muito bem pesquisados e atualizados. A TCC não é minha área, trabalho mais com a Corporal e terapia Breve, mas com certeza acrescentou aos meus conhecimentos algumas informações da prática da TCC. Muito obrigada!
O curso exibi um conteúdo rico e esclarecedor. "Portal Educação" está de parabéns pela excelência e credibilidade dos cursos.
Excelente curso, dinâmico, completo e interativo. Superou minhas expectativas.
Com linguagem simples, mas sem fugir dos conceitos fundamentais, este curso contribuiu para rever meus conceitos antigos sobre o TOC e aprender novos.
Sou profissional da área. Este curso demonstra a importância de valorizar o conhecimento individual que uma pessoa possua, em especial e de forma específica, com alguma área do conhecimento. Neste curso percebi que é possivel visualizar rumos novos no saber. Os formatos convencionais são importantes, entretanto, estão tendo dificuldades em transpor barreiras criadas por eles mesmos. E a dinamica destes cursos, desempenha papel fundamental na continuidade do desenvolvimento intelectual, na formação profissional da pessoal. Foi uma experiencia que superou minhas expectativas. Claudia Carize
Gostei muito do curso por nos possibilitar fazê-lo de acordo com a nossa disponibilidade. Achei interessantes as atividades para fixação do conteúdo ao final de cada módulo e a possibilidade de imprimir o material e assim podermos consultar sempre que necessário. Foi muito bom, forma dinâmica e de fácil entendimento. Parabéns!
Adorei o curso, creio que não teria aproveitado tanto se fosse presencial, foi muito bom!
O curso sobre TOC é excelente, pois seu conteúdo é muito profundo, porém de fácil compreensão. O Portal Educação e seus colaboradores mais uma vez se superaram, parabéns!
Este curso superou em muito as minhas expectativas. Considero ótimo o conteúdo, abrangente e atual, e a didática do curso, com telas interativas e fóruns. Para mim ele foi de enorme importância na atualização dos meus conhecimentos sobre o TOC.
Bem estruturado, objetivo e de fácil acompanhamento.
O TOC é uma doença que não é simples diagnosticar, principalmente quando se apresenta com morbidades. O curso abordou aspectos importantes para o diagnóstico, pontos ligados à psicofarmacologia, trabalho familiar e técnicas hoje consideradas mais eficiente em termos psicoterapêuticos, para o seu tratamento. A abordagem do curso favorece o aprofundamento posterior para aqueles que têm interesse. Vale a pena fazê-lo!
O curso me surpreedeu em diversos aspectos, desde a qualidade do material, a forma didática como foi transmitido.
Gostei imensamente do conteúdo teórico, pois já utilizava em minhas aulas no Curso de Graduação em Odontologia, na UNIFESO, entretanto, o curso veio trazer para mim um maior aprimoramento, como também maior segurança e domínio do tema.
Esse curso me fez despertar para uma área que outrora não me via atuando, a psiquiatria. O conhecer nos desperta para o mundo desconhecido.
O curso de TOC tem um excelente conteúdo e muito bem organizado. Foi o meu primeiro curso virtual e fiquei surpresa por aprender tanto. Também fiquei muito motivada durante todo mês do curso levando-o com muita seriedade. Parabéns a equipe organizadora. Nilcéa Coelho
O curso sobre TOC superou minhas expectativas, pois houve um aprofundamento do assunto: etiologia, medicamentos, cirurgias, comparações com outros transtornos, cuidados que a família do portador deve ter...
Achei interessante o curso a distância ,realmente proporciona aprendizagem , e com a vantagem de cada um administrar seu tempo.
Adorei. Relembrei uma série de coisas e aprendi outras. O material é excelente, que com certeza será usado mais vezes.
(1)
(20)