Em treinamento, tutores e colaboradores do Portal Educação recebem orientações de João Mattar
Pesquisador especializado em
tecnologia da informação, Dr. João Mattar está na capital do Estado de Mato Grosso do Sul, em visita à sede do
Portal Educação. Na oportunidade, realiza um treinamento para a equipe de tutores e colaboradores.
Desde segunda-feira, 31, João Mattar conta um pouco da sua experiência profissional na área de EaD em um “Aprendizado Empolgante” para os profissionais tutores, designers instrucionais e demais colaboradores da empresa.
No primeiro dia de treinamento, distribuiu à equipe o Guia de Educação a Distância, um livro de sua autoria, em parceria com o
Portal Educação. Ricardo Nantes, diretor da instituição, teve a oportunidade de escrever o prefácio. Em um dos trechos descreve: “Este guia, no qual tenho a honra de escrever o prefácio, é um grande diário de bordo para quem deseja se aventurar nesse universo de possibilidades, em que a imaginação e a criatividade não têm limites para a Educação”, relatou.
Até o dia 2 de fevereiro João Mattar estará em visita a Campo Grande. Pós-doutor pela Stanford University, nos EUA, e doutor em Letras pela USP, é também pós-graduado em Administração pela FGV-SP, bacharel em Letras pela USP e em Filosofia pela PUC-SP. Além de autor de diversos livros sobre a temática, trabalha com tecnologias na educação e EaD.
Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGS: Portal Educação, João Mattar, livro, educação a distância