CURSOS ONLINE GRÁTIS NA COMPRA DE UM DOS 1400 CURSOS ONLINE

Promoções

  • Ano Novo Tablet Novo!

    Acumule o valor de R$ 799,00 no mês de dezembro de 2014 e ganhe um tablet.
    Leia mais
     

     

    * Na compra de qualquer curso de atualização ganhe o curso online de Planejamento Pessoal de Ações;

    * Promoção válida para inscrições com pagamento confirmado no período de 01 a 31 de dezembro de 2014;

    * Envio por e-mail do código para inscrição no curso promocional até dia 10/01/2015;

    * O certificado dos cursos promocionais são em formato PDF, Certificado Digital;

    * A promoção não é válida para cursos: assinatura do carreiras, matrículas com cupom e-Ducs, Pós-Graduação, Preparatório para ENEM e Cursos para Concursos e rematrícula.

     

    O presente Regulamento versa sobre as condições gerais e regras da promoção "Acumule e Ganhe".

    1. A instituição PORTAL DA EDUCAÇÃO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 04.670.765/0001-90, com sede na Rua Sete de Setembro, nº 1686, Jardim Aclimação, na Cidade de Campo Grande - MS, realiza a promoção "ACUMULE E GANHE", na qual dará um "tablet", a título gratuito, ao aluno que perfizer os requisitos abaixo.

    2. A promoção é válida somente para os alunos regularmente matriculados, que estiverem em dia com os pagamentos nos cursos de atualização e idiomas inscritos e com confirmação de pagamento de 01/12/2014 a 31/12/2014, sendo que o valor mínimo da somatória dos cursos adquiridos no período deve ser de R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais).

    3. Para fins deste regulamento, entende-se por "estar em dia" com o pagamento das mensalidades o aluno que tenha efetuado o pagamento de suas parcelas mensais até da data de envio do "tablet", e que correspondam a no mínimo de 60% (sessenta por cento) do valor total do curso.

    4. Para fins deste regulamento, entende-se por "tablet" um dispositivo pessoal, portátil, com tela sensível ao toque, que permite acesso à Internet, contendo diversos aplicativos, como leitor de livros eletrônicos, visualizador de fotos e tocador de músicas, entre outras funções, ficando a critério do Portal da Educação S/A a escolha da marca, modelo e especificações técnicas do dispositivo.

    5. O aluno que preencher todos os requisitos do presente regulamento ganhará um "tablet" com android 4, Processador: Velocidade de 1G até 1,52 g, Memória RAM 512MB Cache, Resolução: 800x480, Memória: 4GB, Tela de 7.0" touch screen, câmera integrada, 4GB de memória, Wi-Fi, Porta USB, entrada para cartão TF.

    6. O modelo do "tablet" a ser doado poderá variar, mantendo as características principais do aparelho, de acordo com a disponibilidade do fornecedor do equipamento.

    7. O aluno contemplado na promoção receberá o "tablet" no período mínimo de 5 meses, e máximo de 8 meses, a contar da data da confirmação de pagamento, desde que esteja em dia com o pagamento mínimo de 60% (sessenta por cento) das parcelas do curso de atualização e idiomas que estiver matriculado.

    7.1 Poderão ocorrer alteração ou prorrogação na data de entrega do "tablet" caso a empresa fornecedora dos equipamentos não cumpra o prazo de entrega estabelecido.

    8. O aluno beneficiário da promoção receberá o "tablet" a título gratuito.

    9. O "tablet" somente será substituído em caso de não funcionamento.

    9.1 Para fins do previsto no item 9, o aluno deverá informar o defeito no equipamento no prazo máximo de 7 (sete) dias após o seu recebimento.

    10. O aluno é o único e exclusivo responsável pela guarda e conservação do "tablet", respondendo por todos os danos a que der causa por uso ou manuseio indevido, inadequado ou em desacordo com as especificações do fabricante do equipamento.

    11. O "tablet" será enviado via Correios ou outra transportadora escolhida pela Instituição de ensino ao acadêmico, no mesmo endereço constante da matrícula efetivada junto ao Portal da Educação S/A, conforme cadastro realizado no "Meu espaço".

    11.1 O aluno não contemplado com o tablet por motivos de inadimplência, atraso de pagamento ou qualquer outra situação que contrarie o regulamento, mesmo que regularize sua situação pendente após a remessa oficial dos tablets para a turma na qual esteja inserido, não receberá o tablet em remessas posteriores.

    12. Caso ocorra a devolução do equipamento por qualquer inconsistência no endereço informado ou impossibilidade de entrega normal dos serviços dos Correios, as despesas para reenvio do equipamento correrão por conta do aluno.
    12.1 Caso seja inviável a entrega do tablet por qualquer divergência no endereço ou ausência de pessoa para recebimento do equipamento no endereço indicado, o aluno será comunicado por e-mail para que solicite nova entrega, mediante o pagamento das despesas de reenvio.
    12.2 O aluno terá o prazo de 90 (noventa) dias após envio do e-mail para regularizar o endereço e solicitar o reenvio. Caso não ocorra nesse prazo, o tablet será destinado a outro aluno contemplado a escolha do Portal Educação, não tendo o aluno mais direito a reclamar o recebimento do equipamento.

    13. O envio do tablet restringe-se ao território nacional brasileiro. Alunos que moram em outro país, deverão informar um endereço válido no Brasil para receber o tablet, através de declaração a ser enviada ao endereço da instituição de ensino.

    14. O Aluno perderá o direito ao recebimento do "tablet", além dos motivos explicitados nesse regulamento, nas seguintes hipóteses: (i) se desrespeitar os termos do Regimento Interno do Portal da Educação S/A, no curso do qual estiver matriculado; (ii) se apresentar documentos ou informações falsas por ocasião da matrícula ou fazer uso de outros meios ilícitos durante suas atividades acadêmicas; (iii) se tentar, realizar, ou permitir qualquer ato que vá contra os princípios balizados no presente regulamento, mesmo que não expressamente previsto nestes documentos (iv) se cancelar sua matrícula ou os pagamentos relativos à compra do curso, mesmo que junto à administradora de cartão de crédito.

    DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

    15. Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela diretoria do Portal da Educação S/A, que utilizará, além da legislação em vigor, o Regimento Interno da instituição de ensino, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.

    16. A concessão do "tablet" não implicará na concessão de quaisquer outras gratuidades ao Aluno.

    17. Fica reservado ao Portal da Educação S/A o direito de averiguar, a qualquer momento, o cumprimento dos requisitos dispostos neste regulamento, podendo adotar as medidas que entender necessárias para fazer cessar eventuais irregularidades.

    18. Os alunos autorizam, desde já, a utilização de seus nomes, textos, imagens e sons de voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos pelo Portal da Educação S/A, para divulgação da campanha e da PROMOÇÃO prevista no item 1 (um) do presente regulamento.

    19. O aluno, quando contratar serviço de internet via modem, o que se dará através de operadora a ser definida pelo próprio, tem conhecimento de que os serviços poderão eventualmente ser afetados, ou temporariamente interrompidos, por razões técnicas da operadora de telefonia.

    20. O Portal da Educação S/A não será responsável por eventuais falhas, atrasos ou interrupções na prestação dos serviços das operadoras de telefonia, principalmente aqueles causados por caso fortuito ou força maior, bem como por limitações decorrentes da atuação de outras operadoras de serviços de telecomunicações interconectadas à rede, por imposições governamentais, por má utilização do serviço ou da Estação Móvel pelo aluno, ou por qualquer outro fato ou ato alheio à sua vontade ou fora de seu controle.

    21. O aluno declara ter ciência das localidades cobertas pelo SMP (Serviço Móvel Pessoal), e reconhece que poderá haver descontinuidade no sinal dentro da área de cobertura, em decorrência de condições geográficas particulares, obstruções urbanas ou condições climáticas.

    DO FORO COMPETENTE
    22. As partes elegem o foro da comarca de Campo Grande - MS, como único e competente para dedução em juízo de questões derivadas do presente ajuste, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou possa vir ser.

     
Atendente

Precisa de ajuda?

um de nossos especialistas liga para você

ou clique aqui para atendimento via CHAT