(1)
(20)
Ótimo curso, adquirimos conhecimentos que nos proporcionarão ajudar outras pessoas necessitadas que precisam de tratamento, apoio, etc.
Sou médica e professora de imunologia. Já é o 4º curso do portal que faço. O material é de ótima qualidade e vale a pena tê-lo para estudos futuros.
Muito produtivo para a noção geral em Medicina.
Gostei muito do curso. Excelente material. Recomendo.
É realmente um curso de capacitação com qualidade superior. Continuem assim.
Achei o curso super interessante e me ajudou muito na faculdade, tudo que ví no curso estou vendo de novo e ficou bem mais fácil!
O curso é muito bom, recomendo a todos.
Excelente! Recomendo a todos.
Vale a pena fazer, não somente um curso, mas sim vários, no meu caso, ligado a saúde. Resumidamente, os cursos são tão bons que "é impossivel fazer um só".
O curso de Fisiopatologia superou minhas expectativas, pois durante o curso universitário o tempo é curto e aprendemos o máximo possivel, mas não é o suficiente, o emfermero precisa rever os conceitos da Fisiologia pois, faz-se necessario na aplicação da sistematização da assistência de enfermagem.
Gostei muito do curso, embora o material seja resumido é abrangente e usa uma linguagem clara. O conteúdo fornece um bom direcionamento para quem deseja aprofundar mais um pouco nos assuntos abordados. Petendo realizar outros cursos pelo portal Educação e recomendo a quem está interessado em aprimorar seus conhecimentos.
Adorei o curso, estou fazendo faculdade de Enfermagem, e esse curso me ajudou bastante nas matérias!
Vocês estão de parabéns...
O curso foi muito interessante! Eu aprendi muitos conceitos interessantes sobre diversas doenças e isso contribuiu muito para enriquecer o meu curso de pós-graduação.
Ótimo curso, recomendo a todos o Portal Educação.
Gostei do curso, pois sou estudante e nem sempre tenho tempo pra estar viajando para fazer cursos, e com essas possibilidade de estudar no horário que eu posso facilita bastante.
Este curso foi muito bom. O material é de fácil entendimento, objetivo e completo.
É um curso bem completo, passado de forma clara e objetiva aos alunos. Muito interessante e acima de tudo necessário a todos os profissionais e estudantes da área da saúde que desejam aprimorar e atualizar seus conhecimentos.
Gostei muito do curso, mandei imprimir e encadernar para estar sempre revisando os tópicos. Ajuda muito na prátida do dia da médico.
Achei o curso muito bom, material didático prático, bem disposto e organizado. Estão de parabéns
O curso foi de grande valia, pois possibilitou de forma clara ter um bom entendimento do assunto, com conteúdo satisfatório.
O Curso é muito bom para que e é acadêmico de qualquer área de saúde como para profissionais graduados que necessitam fazer revisão.
Sou médico especialista em clínica médica e gastroenterologia e sobre o curso o que tenho a dizer é que é uma ótima recapitulação para quem atua nesta área. É importante nos dias de hoje investimentos incansáveis na única ferramenta que nos fará um profissional mais competente e, assim, com maiores chances de vencer na vida: a informação. E esta você consegue de forma deliciosa pelo Portal Educação. Para os já são formados na área da saúde, aconselho inscrever-se na pós-graduação em Farmacologia.
O curso é muito bom, possui uma linguagem de fácil compreensão, um excelente atlas de fisiopatologia e uma equipe fantástica, sempre pronta para elucidar as nossas dúvidas e atender as nossas necessidades.
Achei muito interessante, o conteúdo superou as minhas expectativas. Muito bom como método de atualização.
Primeiramente fiquei com medo de não conseguir entender o contéudo, pois o assunto é muito complexo, mas me enganei, pois ele tem uma didática de fácil entendimento
Este curso, tal qual os outros que fiz no Portal Educação, só veio acrescentar ao meu desenvolvimento profissional e educacional, pois nos dias atuais é necessário que o profissional seja cada vez mais capacitado.
Nossa o curso foi ótimo,boa didática ,linguagem de fácil compreensão, e o que tenho a dizer sobre o curso é isso que aprendi muitas coisas que me passaram despercebidas na faculdade espero poder fazer outros...
Uma ótima oportunidade de aprender, atualizar e elevar o nível cultural de qualquer pessoa, levando em conta as dificuldades de tempo, distância e vários outros fatores que interferem ou fazem parte da rotina do dia-a-dia.
O curso atendeu as minhas expectativas e fiquei impressionada com o pronto atendimento por e-mail, eu não podia entrar no site todos os dias, mas, as informações foram todas me passadas por e-mail e não perdi nenhum prazo, obrigada.
Achei ótimo pois estou na faculdade e fazendo fisiopatologia e o curso me ajudou no entendimento e foi de bom aproveito, pois consegui assimilar melhor o que o professor ensina, só tenho a agradecer a vocês.
O Portal Biologia abre uma gama de conhecimento para quem deseja atualizar-se ou conquistar novos horizontes valeu pessoal
O curso foi muito proveitoso, assim pude aprender como me organizar, estudar melhor e alcançar o meu objetivo.
É meritória esta iniciativa de cursos on-line, principalmente para quem trabalha em período integral. Trata-se de excelente oportunidade de otimização do tempo escasso para aprendizagem, reciclagem ou mesmo revisão das áreas básicas que só temos contato durante a graduação. Grata
Achei muito bom o curso. Material didático prático, bem disposto e organizado. Estão de parabéns!
(1)
(20)