Mais de 900 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
Confira o regulamento Promoção do Mês

Notícias de Idiomas


Hoje acontece o debate on-line gratuito e ao vivo com o tema "Liderança e Empreendedorismo"

O debate iniciará às 17h (horário de Brasília) e terá duração de 1h30


19 de novembro de 2010


definir tamanho aA aA


Portal Educação apresenta debate pela Internet com declaração digital

Portal Educação apresenta debate pela Internet com declaração digital

A Semana Global do Empreendedorismo acontece este ano de 15 a 21 de novembro. É um evento que acontece mundialmente em 102 países simultaneamente. Este ano não é diferente e o Portal Educação também marca presença promovendo o Debate On-line gratuito e ao vivo com o tema “Liderança e Empreendedorismo”.

Hoje a maior empresa de Educação a Distância do país, apresenta este evento com convidados que debaterão questões sobre sucesso, gestão empresarial, liderança, perfil empreendedor e muito mais.

Discutirão o tema “Liderança e Empreendedorismo” o presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes, o Diretor Comercial, Guilherme Dias e a advogada Jane Resina. O consultor do Sebrae e gestor de Projetos e Produtos do Portal educação, Josué dos Anjos fará a mediação.

O debate iniciará às 17h (horário de Brasília) e terá duração de 1h30. Os participantes podem assistir em qualquer lugar do mundo, basta acessar a Internet no endereço www.portaleducacao.com.br/palestra. Após a apresentação, estará disponível gratuitamente a declaração digital em formato PDF para impressão. Vale lembrar que esta declaração é válida como atividade complementar em escolas e universidades.

O evento
A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento mundial que acontece anualmente em 102 países, promovendo milhares de atividades com o objetivo de promover e celebrar o empreendedorismo. Em 2009, a Semana Global, no Brasil chegou a mobilizar uma estimativa de mais de 5 milhões de pessoas em 1.733 atividades promovidas por 560 parceiros. No Brasil, o evento é liderado pela Endeavor Brasil, que articula parcerias com empresas e instituições de ensino para promover a cultura empreendedora no país.

Fonte: Assessoria de Imprensa


TAGS: Semana Global do Empreendedorismo, debate, gratuito, internet, empreendedorismo, empresa

Comentários

Escolha sua área do conhecimento