Mais de 900 cursos online com certificado em diversas áreas

esqueci minha senha
Sala de aula
Confira o regulamento Promoção do Mês

Notícias de Fonoaudiologia


Fonoaudiólogos têm nova prova de títulos no Conselho Federal da profissão

As inscrições serão feitas via internet até dia 17 de março


2 de fevereiro de 2011


definir tamanho aA aA


As provas estão marcadas para o dia 10 de abril em nove cidades brasileiras

As provas estão marcadas para o dia 10 de abril em nove cidades brasileiras

Profissionais Fonoaudiólogos têm uma nova oportunidade de aperfeiçoamento em cinco especialidades. Foi lançado o edital para o concurso de Provas e Títulos de Especialista do Conselho Federal de Fonoaudiologia.

“Os fonoaudiólogos interessados devem ficar atentos à nova seleção, inscrições vão do dia 17 de janeiro a 17 de março”, lembra a tutora do Portal Educação, fonoaudióloga Carolina Cysne.

Entre as cinco especialidades antigas constam no edital, Audiologia, Motricidade Orofacial, Voz, Saúde Coletiva e Linguagem, e duas novas áreas, Disfagia e Fonoaudiologia Educacional.

As inscrições custam R$ 100,00 e devem ser feitas pela internet no site www.institutocetro.org.br, das 10h de 17 de janeiro às 18h de 17 de março. As provas estão marcadas para o dia 10 de abril nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Luiz e São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


TAGS: inscrições, fonoaudiólogos, profissão

Comentários

Escolha sua área do conhecimento