Receba as principais notícias da sua área
Você passará a receber as 10 principais notícias mais lidas e comentadas da semana. Atualize-se em sua área!
Conheça a política de privacidade »
(1)
(8)
(10)
(6)
(11)
Curso on-line possui 60 horas abordando temas importantes
30 de julho de 2010

Este curso demonstrará as possibilidades de tratamento das patologias dos pés
Há muito tempo a Podologia já era praticada em países como Argentina, Uruguai, Espanha e França. No Brasil esta especialidade chegou a pouco, representando um conceito moderno e atualizado em terapia dos pés.
Com o intuito de demonstrar as possibilidades de tratamento das patologias dos pés e relatar os materiais e equipamentos necessários para os tratamentos, o Portal Educação, melhor empresa de cursos pela internet do Brasil, oferece o curso totalmente on-line de Podologia.
Este curso possui uma carga-horária de 60 horas e oferece ao participante o conhecimento sobre as principais tecnologias estudadas e tratadas dentro da Podologia, materiais utilizados no gabinete, biossegurança e muito mais.
Serão estudados assuntos como patologias ósseas dos pés, formato dos pés, impressões plantares, deformidades ósseas nos dedos, entre outros. Para saber mais informações sobre o curso de Podologia, formas de pagamento e prova on-line, acesse www.PortalEducacao.com.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa
TAGS: podologia, cursos, Portal Educação
Comentários
Receba as principais notícias da sua área
Você passará a receber as 10 principais notícias mais lidas e comentadas da semana. Atualize-se em sua área!
Conheça a política de privacidade »
(1)
(8)
(10)
(6)
(11)