(1)
(20)
O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade.
Objetivos específicos
O Sistema de Ensino Portal Educação desenvolve sua prática utilizando diversos recursos tecnológicos disponíveis, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que estão inseridos. Por meio da educação a distância, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação e do computador como recurso tecnológico, o Portal Educação busca oportunizar uma melhor interação entre teoria e prática. Nossos cursos estimulam a interatividade e a interação entre os participantes, rompendo barreiras geográficas até então intransponíveis, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade uniforme e, ao mesmo tempo, o conhecimento seja adquirido de forma individualizada.
Vantagens dos Nossos Cursos
No Portal Educação você encontra o conhecimento para mudar sua vida.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
| Ferramentas Administrativas | Ferramentas para Aprendizagem | ||||||||||||||||||||||||||||||
|
| ||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramenta para Apoio | |||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramentas para Interação | |||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||
| Ferramentas para Pesquisa | Ferramentas para Avaliação | ||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
* Curso Legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.
Esse curso foi muito bom pra mim, pois moro em uma cidade que passa por sérios problemas de meio ambiente, áreas degradadas, o povo não se preocupa com isso, tinha um rio aqui que eu tomei muito banho nele, agora é impossível chegar perto pois estão poluindo, levei minha filha de 2 anos para conhec
O curso de AIA superou minhas expectativas já que elucidou muitas duvidas desse tema tão complexo e contemporâneo. Não tenho dúvidas de que meu aproveitamento profissional em minhas futuras perícias ambientais será muito mais crítico e eficiente a partir de agora. Engº Agrônomo Wagner Magalhães
O curso, no seu contexto é excelente. Basta apenas dedicacao para ter o máximo de proveito. Seu conteúdo vem acrescentar informacões relevantes para profissionais do meio e para pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos, com o intuito de polivalência.
Bem foi a 1º vez na vida que fiz qualquer tipo de curso a distância e com o Portal Educação passei a ter outro conceito de educação a distância . Foi muito válido para mim , superou todas as minhas expectativas , foi muito proveitoso além disso percebi a credibilidade de que têm os conteúdos ,desde
Achei ótimo, principalmente para quem quer se informar a respeito de todo o processo de licenciamento de projetos possíveis poluidores do meio ambiente, especialmente os empreendedores que tem uma ideia distorcida de como funcionam os trâmites legais. Abraços a todos.
A avaliação de impactos ambientais é um assunto a ser visto não só pelos profissionais das áreas ambientais, mas toda comunidade, pois é um desrespeito ao nosso meio ambiente saudável. Fazer este curso é sinal de cuidado com o próximo e consigo mesmo!
O curso é muito interessante, pois faz uma boa abordagem sobre a estrutura do licenciamento ambiental e também um bom embasamento teórico sobre EIARIMA e AIA. Parabéns pelo pioneirismo e assunto abordado!
Sou estudante de Perícia e Auditoria Ambiental. O conteúdo do curso está dentro do contexto que eu estou estudando. Os módulos são bem claros, fiquei satisfeita com o andamento das aulas e consegui realizar tudo no tempo correto, frequentado as aulas virtuais sem pressa, no tempo certo.
Os cursos do Portal Educação são bem formulados, de fácil entendimento e a forma de estudo é facilitada pelo fato de podermos estipular nossas horas de estudos, porém deve-se ter muita disciplina e dedicação.
Fiquei surpresa com a organização desse curso virtual. Já haviam me indicado antes, mas não acreditava que fosse possível aprender tanto, em tão pouco tempo. Estou indicando para os colegas da pós, e agora irei fazer o de Manejo em Recursos Naturais que é a área da minha pós.
O material disponibilizado é interessante, vai ser uma apostila que estará na minha mesa e me auxiliará em momentos de dúvida. Gostei da clareza do portal e fiquei agradavelmente surpresa com a atenção da tutoria para com as nossas dúvidas.
Faço pós-graduação dentro desta mesma área, mas o curso do Portal Biologia complementou muitos conceitos e conhecimento sobre esta área. A apostila é maravilhosa, muito completa, muito bem elaborada, e uma ótima fonte de consulta posterior. Superou minhas expectativas!!
O curso é muito bom, sou uma pessoa atarefada e no inicio me preocupei com o tempo para estudar, mas com o material impresso e as aulas a disposição 24 horas, foi muito fácil fazer meu horário de acordo com as minhas obrigações.
Olá, acabei de realizar a prova do meu curso de A.I.A.. O conteúdo do curso é muito bom, material pra vida toda, como consulta e de aprendizado futuro, pois sempre estamos aprendendo, a cada dia um novo problema, buscando assim uma nova solução e alcançando resultados. Até o próximo curso. Obrigado,
Sou professor de Geografia e o Curso de Avaliação de impacto ambiental foi um dos melhores que fiz nos últimos anos. Prático, enriquecedor e de muita qualidade técnica. Os textos e questionamentos serão valiosos no decorrer de minhas aulas.
É um excelente curso voltado as Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental. Bem completo e sugestivo, com boa organização do conteúdo e orientação pedagógica. Aconselho a todos que deejam abranger o seu conteúdo intelectual sobre o assunto.
Achei o curso muito interessante, pois ele nos dá uma visão holística de todo o processo de Análise de Risco Socioambiental interagindo entre as leis, papéis dos organismos, metodologias, estudos de casos, etc.
Esses novos métodos de ensino à distância tem revolucionado a educação, uma vez que temos a oportunidade de interagir bem próximo, com colegas de profissão de todo o País. Isso é importante para aflorar nosso conhecimento, pois temos a oportunidade de amadurecer nossos pontos de vistas mais próximos
Bom, eu não consegui aproveitar 100% o que foi oferecido pelo curso, devido a meus afazeres. Porém, digo que o conteúdo, a disposição das idéias, a metodologia de ensino estão muito bons. Aprendi detalhes que não apreendi na Faculdade. Isso é importante! Continuem assim, com essa quipe bem treinada
Excelente curso, envolvente, que nos traz mais conhecimento no que diz respeito às questões ambientais. Um curso de fácil compreensão e que proporciona uma educação continuada e que nos faz pensar num mundo em que todos deveriam se preocupar com o desenvolvimento sustentável.
por: Viviane Correa do Nascimento
Sou a Viviane Correia do Nascimento, sou nutricionista e professora de uma escola técnica em Santo André-SP. Já realizei seis cursos através do Portal Educação, e todos eles atingiram as minhas expectativas. O conteúdo é muito atualizado e de excelente qualidade. Eu recomendo os cursos do Portal Educação para todos os profissionais que desejam se atualizar. Então eu percebi que é possível sim um excelente aprendizado dentro do nosso próprio tempo e disponibilidade.
por: Yudi Natumi
Meu nome é Yudi Natumi eu sou de Itaquera. Fiquei impressionado com a organização lá do Portal, e eu procurei pela internet curso sobre Atualização sobre Saúde da Família e justamente no Portal eu encontrei este curso. Eles sempre estão querendo melhorar mais a qualidade do curso. Sempre tem animação, então te dá uma atenção. Quebra aquele ler, ler, ler, texto, texto, texto. Gostei, continuo e recomendo porque é um curso sério.
por: Sandra Regina
Meu nome é Sandra e sou Gerente de Saúde. Eu achei o Portal Educação por acaso mesmo, navegando na internet. Superou bastante minhas expectativas em relação ao que eu esperava. Tem o Fórum que a gente consegue conversar com as pessoas de outro estado. Acaba sendo uma troca de informação para a gente também conhecer como está a realidade de outros locais. Eu era enfermeira de UTI e eu queria ir para a Atenção Básica. E deu certo, com dois anos na Atenção Básica já fui promovida.
710.648
matrículas em cursos
96,77%
de índice de satisfação
98%
indicariam os cursos a amigos
92%
acham o material bom/ótimo
34
áreas de conhecimento
31
prêmios e conquistas
10
canais de atendimento
101
programas de carreiras
140
colaboradores diretos
300
colaboradores indiretos
65
países alcançados
(1)
(20)